4 Filmes de Detetives para quem gosta de investigação

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 06/01/2021 às 15:51:19

4 Filmes de Detetives para quem gosta de investigação

Google imagens | Investigador particular em sp

4 Filmes de detetive para quem gosta de investigação.


Esta folga? Terminou as tarefas de casa e deseja assistir aquele filme pra descansar com o(a) companheiro(a) bem merecido que tal assistir algumas series de investigação ou filmes de detetives pra assistir na sua hora vaga? Se você gosta de descobrir enigmas ou filmes de ficção policial, talvez assistir algumas séries especiais de Sherlock Holmes, 007, missão impossível etc seja uma das melhores coisas que você irar aproveitar na sua hora vaga, o melhor investigador particular aprende a profissão assistindo filmes de investigação particulares ou policiais.




  1. Sherlock Holmes 2009.




Filme alemão de estadunidense estrelado por Robert Downey Jr. E dirigido pelo Guy Ritchie. Esse maravilhoso filme é totalmente inspirado pela famosa figurinha de Arthur Conan Doyle. A fala de Sherlock Holmes esta pelo fato de ter utilizado a logica dedutiva, umas das suas principais ferramentas científicas para desvendar enigmas e crimes de sua época, sempre na companhia de seu grande parceiro Dr. John Watson um grande amigo que sempre acompanhou suas aventuras. Um dos principais filmes do Sherlock Holmes é o proprio Sherlock Holmes e o Sherlock Holmes 2 o Jogo das Sombras. Uma série de acontecimentos e assassinatos macabros começa a aterrorizar a cidade de Londres, logo aparece ao Detetive Sherlock Holmes e o seu amigo Dr. Watson a missão de desvendar esse caso.




  1. Principais Filmes de 007




Charme, elegância, irônico, são as características do personagem que interpreta a Franquia que possui mais de 24 filmes cinematógrafo. Os atores que participaram dos Filmes são: Sean Connery, Roger Moore, George Lazenby, Timothy Dalton, Daniel Craig e Pierci Brosnan. Foram em média 26 Trabalhos produzidos pela Companhia EON. A Serie 007.acumula diversos filmes sendo o mais atual o Filme de Spectre lançado em outubro de 2015. Seu ultimo faturamento foi em media de 7 bilhões de Dólares, cerca de 38 Bilhões de Reais, uma boa grana não é mesmo.


A franquia dos filmes de 007 é hoje uma das terceiras venda de bilheteria, perdendo apenas para Harry Potter e as series da Marvel. Pra quem não conhece os Filmes 007 é interpretado pelo James Bond nome fictício do Agente secreto da agência 007 criado pelo escritor Ian Flemming em 1953 personagem principal do seu Livro casino Royale que hoje deu origem ao filme que faz muito sucesso.




  1. Serie Lúcifer




Agoniado com a vida que tinha no inferno Lucifer resolveu mudar para uma vida boa em Los Angeles. Resolve abrir uma casa noturna chamada de “Lux” ou melhor um Bar inteligente e sagaz conhece uma detetive profissional, e resolve emprestar sua sabedoria para ela, na intenção de solucionar os casos de assassinatos. Lucifer passou a desfrutar dos prazeres como vinho, Wiski, mulheres e todo o prazer de uma vida boa. Netflix portadora dos direitos de transmissão do filmes com aproximadamente 5 temporadas e 83 episódios. Seu ano de lançamento foi em 2016, criado pelo roteirista Neil Gaiman e Sam Keith, no filme eles não trabalho com profundidade sobre quem matou quem em suas séries o foco principal e mostrar o romance e o relacionamento proibido do Lúcifer com a investigadora de Crimes Chioe (Lauren German).




  1. Os suspeitos 2013




Nos personagens do filme o Loki detetive interpretado pelo Jake Gylenhaal ficou como delegado a solucionar o caso com seriedade embora que o crime não possua motivos evidentes. Sucessivamente sem substâncias do rolo de Alex no mundo do crime ele culmina sendo liberado da cadeia. De forma qie os fatos termina gerando uma enorme insatisfação em Keller, isto é, ele acredita fielmente que ele é 100% culpado pelo crime. Sem solução, ele resolveu fazer sua própria missão de detetive para investigar e fazer acontecer a justiça com as próprias mãos.


Humm, legal né, qual será o primeiro filme de detetive que você irar assistir dessa nossa lista de filmes. Antes prepare a pipoca e aquela deliciosa coca cola e convide os amigos para assistirem juntos.

Mais Notícias