Meu marido é feinho, mas bonito mesmo é o cartão dele

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 04/02/2021 às 23:08:02

Meu marido é feinho, mas bonito mesmo é o cartão dele

Google imagens | Detetive Particular SP Silvio

Meu marido é feinho, mas bonito mesmo é o cartão dele


Quem já não ouviu inúmeras histórias de amor, onde o dinheiro era o assunto principal? Ou seja, histórias de mulheres que se apaixonaram apenas pelo dinheiro do parceiro. Isso acontece sempre que há uma diferença entre os parceiros, geralmente idade ou classe social. Não é que não possa existir amor nas diferenças, óbvio que não é essa questão, mas infelizmente há muitas relações de interesse por aí.


As amigas falam que ele é feio


Há muitos homens com excelentes condições financeiras que são “mão aberta” com suas companheiras. Cartões de crédito, viagens, carro e muitas outras coisas liberadas. Mas pelo outro lado, as mulheres não respondem ao seu parceiro com reciprocidade.


Muitas mulheres ficam com alguns homens por paixão, mas outras é por interesse mesmo. Em alguns casos elas até sentem uma certa vergonha de seus parceiros, porque suas amigas dizem que ele é feio. Isso pode acarretar uma série de bloqueios e problemas na relação do casal.


Será que ela gosta


Esses pensamentos de beleza e amor podem acarretar muita insegurança, pois muitos homens reparam que a parceira tem um certo bloqueio e se sentem constrangidos. Isso gera um sentimento até de inferioridade nesses homens e muitos começam a questionar se realmente são amados por essa mulher ou se há interesses financeiros. Mas também muitos deles que sentem determinada rejeição, mas não são capazes de identificar os motivos e começam a pensar mil coisas.


Ela sempre reclama das minhas roupas


Muitos companheiros passam pelo problema de suas companheiras reclamarem do seu jeito de vestir. Muitos homens são mais desleixados e não ligam tanto para aparência, para vestir um roupa da moda ou algo mais moderno. Esse tipo de comportamento acarreta muitas brigas entre casais, pois muitas vezes as mulheres sentem vergonha de seu companheiro, principalmente mulheres mais descoladas e modernas.


Se isso acontece com você, o ideal é conversar com sua parceira e entender como melhorar essa situação e quem sabe passar a cuidar realmente um pouco mais da sua aparência.


Acho que vou investigar


Se sua companheira tem tido hábitos e atitudes que te levam a desconfiar de uma possível infidelidade, o melhor a ser feito é procurar esclarecer toda a verdade.


Investigar por conta própria não é a melhor opção, pois o envolvimento emocional não deixa agir racionalmente. Sempre que os parceiros tentam fazer esse tipo de investigação sozinhos acabam metendo os pés pelas mãos. E o outro sempre acaba desconfiando que está sendo observado e monitorado.


Por isso é tão importante a ajuda de um detetive profissional. Ele tem todas as técnicas, habilidades e equipamentos necessários para fazer todas as descobertas. Além de ser uma pessoa isenta na situação e não levará em conta a opinião pessoal. Ele definitivamente esclarecerá se há a infidelidade ou não. Pois há vários casos em que não há traição, mas apenas uma cisma e um grande ciúme por parte do parceiro.


Moro na zona Leste ela sempre vai na Zona Sul


Se você já passou pela situação de morar em um lado da cidade e saber que sua parceira está sempre do outro lado, vai se identificar com essa frase acima. Muitos parceiros sofrem com essa pulga atrás da orelha e assim cogitam mil e uma possibilidades


Mas nessas horas de dúvidas o melhor a se fazer é tirar a prova dos nove e descobrir realmente o que está acontecendo. Se você acha que sua parceira pode estar te traindo, peça ajuda de um detetive particular na zona leste e descubra afinal o que ela anda fazendo. Pode não ser nada demais. Ela pode estar apenas frequentando uma clínica, uma academia, uma amiga ou outra coisa corriqueira. Por isso, livre-se das dúvidas.


E saiba que Detetive Silvio”, a melhor agência de detetives em São Paulo, está sempre pronta a ajudar e tirar suas dúvidas, então não hesite em entrar em contato.


 

Mais Notícias