Rastreador GPS veicular Pega marido ou esposa infiel.

Estamos diante de um rastreador GPS confiável e funcional, para ter nossos pertences, animais de estimação ou entes queridos localizados em tempo real, e ainda por cima com um aplicativo gratuito.

Pode-se dizer que um rastreador GPS pega esposa pode te fornecer muita tranquilidade investigação e a segurança que você espera, utilizando apenas uma rede móvel, faz valer também a questão do custo benefício e como falamos, a paz que esse rastreador vai te trazer. Vamos analisar mais alguns pontos importantes desse aparelho incrível:

Rastreador GPS veicular - Sinotrack car gps tracker st-903

Este rastreador GPS é um dos rastreadores que devemos levar muito em conta na hora da  nossa escolha, tanto pelas suas boas características como pela sua versatilidade. 

Além do próprio rastreador, na caixa podemos encontrar um cabo de carregamento micro USB, um cordão para usá-lo no pescoço ou prendê-lo a uma mochila e o manual de instruções. A verdade é que é uma opção muito interessante por tudo o que nos oferece.

Para que posso usar este rastreador GPS?

Uma das características a destacar Deste mini GPS o seu tamanho reduzido (48 x 28 x 20 mm) e baixo peso (50 g), o que nos permite transportá-lo sempre conosco ou instalá-lo em qualquer canto do nosso veículo.
Os principais usos que podemos dar a este localizador GPS pega marido são:

  • Rastreamento do veículo: podemos conectá-lo à porta micro USB do nosso veículo para tê-lo sempre alimentado e localizado;
  • Rastreamento de objetos: devido ao seu pequeno tamanho e grande autonomia, podemos guardá-lo em uma mala ou mochila para que, quando estivermos viajando, possamos sempre ter nossa bagagem localizada.
  • Localização de pessoas: podemos pendurá-lo no pescoço ou fazer com que um de nossos entes queridos o guarde no bolso para tê-lo localizado o tempo todo. Porque ter o avô ou nossos filhos localizados quando eles vão em uma excursão não tem preço.
  • Localização de animais de estimação: quando fazemos caminhadas diárias com nossos animais de estimação, sempre temos medo de que eles fujam e algo ruim aconteça com eles: como se perder e não saber como voltar para casa, ser atropelado, com ele, você coloca este localizador de apenas 50 gramas em seu colar, e você sempre pode localizá-lo. Tornando suas caminhadas diárias um momento de diversão e tranquilidade, além de proporcionar mais liberdade e autonomia ao seu pet.
  • Rastreamento de marido ou esposa: quando suspeita de mudanças bruscas no comportamento, atrasos em horários ou distância mento íntimo da relação, pode se suspeitar de uma infidelidade conjugal saiba que esse rastreador GPS pode ser uma grande auxiliador para pegar seu marido ou esposa infiel aprontando. Descubra tudo 24.horas.
  • A bateria interna: um de seus pontos fortes

    O ST-903 vem com uma bateria interna de 1.050 mAh, o que nos permite ter uma autonomia de cerca de 3 dias com uso moderado e até 7 dias em standby.


    Mas no caso de querermos tê-lo sempre conectado e não estar em um lugar visível para outras pessoas. Podemos escondê-lo em uma área menos visível e alimentá-lo com a seguinte fonte de alimentação USB. Só temos que soldar os cabos positivo e negativo (faixa de entrada 6-26 v) que podemos encontrar no porta-malas ou perto da bateria.

    Tecnologias de posicionamento

    O ST-903 usa tecnologia de localização por satélite (sistema GPS) para se posicionar, o que nos oferece erros muito pequenos, apenas 5 metros. Mas a coisa não fica por aqui, ele também usa o sistema de posicionamento A-GPS, o localizador vai se conectar através da rede móvel ao Servidor A-GPS para solicitar uma posição aproximada com base nas antenas telefônicas ao seu redor.


    Desta forma aceleramos o posicionamento de 1 '30» que normalmente é o tempo habitual, apenas alguns segundos. Embora isso exija que você tenha contratado uma taxa de dados, como veremos abaixo.

    Trilateração

    O dispositivo localizador GPS também possui conectividade móvel através de um cartão SIM, para que possamos fazer chamadas e enviar SMS para saber onde está, qual é o seu estado, ouvir o ambiente.


    Taxa de voz: você terá chamadas e SMS para configurar e se comunicar com o localizador.


    Taxa de dados: é necessário que o A-GPS funcione, pois utiliza a rede de dados para solicitar ao Servidor A-GPS sua posição inicial. Além disso, também é necessário enviar a posição para a plataforma de rastreamento Sinotrack Pro para que posteriormente você possa acessar o App e ver sua posição em tempo real ou ver suas rotas históricas. 


    Normalmente, esses dispositivos gastam entre 1 e 2 MB por dia, portanto, uma taxa de 100 MB/mês é mais que suficiente.


    Além disso, por se tratar de um aparelho 2G, é interessante que você tenha cobertura de uma boa operadora, que ofereça todas as tecnologias de acesso 2G, 3G, 4G e 5G, já que operadoras pequenas/médias como alguns MVNOs não optam por 2G e  é possível que você não tenha cobertura para enviar dados. Isso vai depender muito da sua operadora e do país onde você mora.


    O dispositivo rastreador não deixa a desejar em nenhum quesito e certamente é uma opção mais do que perfeita para aqueles que precisam de uma segurança a mais. Compre agora mesmo, nosso estoque não é infinito!

    Valor deste dispositivo de rastreamento GPS pega marido e esposa infiel.

    R$ 750,00


    Avista Pix ou no cartão de débito ou crédito sem juros.