Know How

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

A primeira palavra que vem a tona ao pensar em investigador particular é investigar o(a) parceiro(a) é "Complicado" no sentido de como chegou nesta situação! Mas calma, muitos já passaram por esse delicado período isto é, contratar os serviços de um detetive particular para descobrir se existe alguma traição, um(a) amante ou um deslize quaisquer irá te ajudar enormemente. Em certas situações não é apenas uma dúvida que pairam, ou uma pulga atrás da orelha, mas uma certeza plena do adultério. Nesta última hipótese a última solução é contratar um profissional investigador particular sigiloso e discreto.

Existe alguma Dica para fazer uma investigação Conjugal?
Em nossa página blog você ficara por dentro de algumas dicas e sugestões para aprender a descobrir de forma simples uma traição ou como se inicia uma atividade de investigação conjugal para amadores que queiram se descobrir as inverdades. Com a leitura de nossos artigos ou blog de detetives particulares a experiência trará a você o know why da infidelidade.

Quais as formas e técnicas utilizadas na investigação conjugal?
Nossa agência de detetive coloca a sua disposição, profissionais qualificados e serviços que se necessário e em último caso poderão ser utilizado no curso de um processo civil, ou seja provas para uma separação legal com todos os direitos. Os serviços de investigação conjugal de nossa agência de investigação são diversos e específicos, dentre segue eles abaixo.

a) Campana
b) Seguimento
c) Rastreamento de carro ou moto (com autorização)
d) Monitoramento por Micro Câmeras
e) Monitoramento por meio de infiltrações.
f) Monitoramento de Celular (com autorização)
g) Monitoramento residencial por Câmeras ou gravações ocultas
h) Monitoramento interno de empresas ou veículos.

Em todos os casos um detetive se faz necessário?
Certos casos de investigação particular não é necessário a contratação dos serviços de detetives particulares para campana ou seguimento, isto é, com apenas um equipamento de investigação já soluciona 90% do caso com garantias e sucesso, entretanto existe certos tipos de aparelhos de gravações que não poderão ser utilizado para fins legais, visto que a lei Nº 9.296 de 24 de Julho de 1996 refere-se-a interceptação ou escutas ilegais nos casos de investigação conjugal não fazendo parte de nossas atividades a ilegalidade ou clandestinidade contraria a Legislação em vigor.

Fale com a Silvio

Entre em contato conosco agora pelo formulário e retire as dúvidas!