KNOW HOW

Investigação Familiar

Investigação é a palavra utilizada quando se torna o último recurso, encontrar a pessoa amada, averiguar o filho(a) ou monitorar alguém da família afins de evitar um futuro problema é o principal interesse do cliente aos nossos serviços. A mente humana foi desenvolvida para pensar, conhecer e armazenar, descobrir é uma espécie de se libertar das incertezas que culpam o nosso dia a dia. Nos tempos atuais cada vez mais propenso a perversidade ou maldade e menos amor, cresce também o interesse do cliente para realização de monitoramento, realizado pela nossa equipe de detetives particulares para acompanhar casos relacionado a intimidade da família, das quais veremos mais adiante. Todo cliente que enseja averiguar algum membro da família a há necessidade de provar na justiça conteúdo que convençam aos poderes da fé pública, precisara contratar um detetive particular para coletar substâncias ou provas concretas.

Investigação Familiar em casos de entorpecentes

As drogas ilícitas vem aumentando escancaradamente, e chamar a policia para o filho não é muita das vezes o interesse dos tutores responsáveis, de modo que os pais não deseja ver o filho preso, dependente ou associado ao tráfico de drogas, neste caso saber como contratar um detetive particular é descobrir apenas o uso afim de recuperar o menor do mundo das drogas, para os pais tomarem a contra partida. Costumeiramente o filho que usa algum tipo de entorpecente comporta-se de maneira mais isolada, isto é, passam horas adentrada no interior do quarto, os olhos vivem vermelhos, o nariz sempre com escorrimento, as mãos ficam enrijecidas, são comportamentos para quem utiliza a cocaína. Mas nosso foco é descobrir qual é a droga utilizada e, onde ele(a) busca o entorpecente, uma vez que satisfazer o interesse do cliente é o nosso principal ensejo no curso da investigação familiar, e nessa hora entra o serviço da nossa agencia isto é, pr.ovar o “modus operandis” Nossos serviços de detetive é feito sob o absoluto sigilo, em casos de investigação familiar, porquanto, além de envolver a questão de intimidade abrange também sentimentos, emoções, patrimônio, etc.

Quais são os casos mais procurados na investigação familiar?

É comum ouvir na mídia em geral que, a procura pelos serviços de investigação familiar seja relacionada há maus comportamentos dos filhos, embora exista outros tipos de necessidades extras, por mais cômico que possa parecer, de maneira que o interesse primário do cliente é resolver, desmascarar, provar ou meramente questão de honra pessoal, Os típicos casos mais procurados em nossa agencia para realizar investigação famíliar é:
• Investigação de futura Babas da família
• Investigação de Empregada sob suspeita de maus tratos
• Investigação de filhos relacionado(a) a uso de drogas ou má comportamento
• Investigação de vizinhos que perturbam o sossego ou suspeito de desvios
• Investigação de parentes sob suspeito de envolvimento de algum crime
• Investigação de parentes com envolvimento Extra-Conjugal com membros
• Investigação de paternidade DNA.

Conclusão da Investigação Familiar

O relatório final, da prestação de serviços são apresentados ao cliente de investigação, e nele são contidas fotos data, hora, e informações complementares. Todo o conteúdo do curso da averiguação particular é registrado pelos nossos equipamentos de detetive, sem a percepção do investigado, para que não haja a perca do sigilo da prestação de serviço. A finalização quase sempre termina em flagrante, assim tomamos o cuidado de entregar o relatório final pois o aspecto mais abalado com os resultados na existência de irregularidades por parte do averiguado é o lado do sentimento e psicológico do cliente, embora que o relatório diário já é uma forma que tranquilizar o mesmo afim de estar preparado para quaisquer improváveis que possa vir acontecer. Costumamos apresentar em tempo real todas as informações do(a) investigado(a) e Concluímos o serviço quando termina os dias contratados pelo contratante ou mesmo pede o encerramento por motivos pessoais ou por achar as informações prestadas suficientes, não havendo a necessidade do detetive continuar as atividades.

Fale com a Silvio

Entre em contato conosco agora pelo formulário e retire as dúvidas!