O que o Detetive particular pode fazer em casos de Coronavírus Covid-19?

Autor:

Detetive Silvio

| Postado em: 16/03/2020 às 11:07:01

O que o Detetive particular pode fazer em casos de Coronavírus Covid-19?

O que o Detetive particular pode fazer em casos de Coronavírus Covid-19?


Um dos assuntos mais falados na atualidade, ligar a televisão em qualquer canal, ouvir a rádio até mesmo em emissoras Gospel-cristã é de fato a notícia mais pronunciada na atualidade (corona-vírus), de certo as pessoas andam assustadas, preocupadas, pra não dizer em pânico total. Mesmo muitos não acreditando na doença da década. Um vírus muito falado, mas não pensado em oque o detetive pode fazer para ajudar a descobrir ou mapear o corona-vírus, a resposta é muito. Mas depende da forma dde investigar e a técnica utilizada para realizar a averiguação. Hoje 16/03/2020 o brasil já tem mais de 200 casos registrados de infectados pelo vírus, mas o a utilização da estratégia do governo contra o coronavírus já foi fracassada na Europa. Embora com o crescimento dia a dia e o alarde da propagação, todo cuidado é pouco para enfrentarmos em coletividade o combate da doença. O detetive contratado geralmente pela família para prestação de serviços de monitoramento, não pode ter aproximação com o averiguado, sob risco de contagio, a distância segura é de ao menos 150 metros é uma forma de averiguar sem chamar a atenção e obter sucesso nas investigações. Se todos contribuírem com as prevenções significa que a coletividade está contribuindo para vencer e diminuir os picos do aumento do Corona.


 


Como monitorar uma pessoa infectada pelo coronavírus?


 


Uma vez sabendo que “tal” pessoa possui o vírus do corona, e caso haja interesse em contratar uma agencia de detetive particular, para monitorar o infectado é uma iniciativa inteligente e eficaz, ocasião que evitara que várias outras pessoas seja contaminadas se acaso o infectado sair de casa o investigador particular manterá o cliente informado de todos os passos que possa se direcionar, sabendo que a prevenção e a quarentena é o melhor método para não propagar o vírus. Uma campana e monitoramento a longa distância com equipamento de detetive de forma sigilosa ajudara a monitorar e informar se o infectado está de fato prevenindo e cuidado da saúde não apenas pessoais mas de todos. Sabemos que o cuidado e as prevenções é o melhor caminho com isso nossa agência sugeriu algumas dicas para prevenir o coronavirus. Tais como:



  • Lavar muito bem as mãos com água e detergente neutro

  • Usar constantemente álcool em Gel.

  • Cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar

  • Evitar aglomerações se estiver doente, uma das missões do detetive(monitorar).

  • Mantenha os ambientes bem ventilados e arejados.

  • Evitar compartilhamento de objetos pessoais.


O principal objetivo do detetive em caso de corona vírus é registrar e fotografar imagens que possam comprovar o espalhamento do vírus. Prevenindo assim o aumento do pico do contágio. Visto que muitas pessoas estando contaminada não tomam o cuidado de prevenir, para evitar novos contágios.


 


Como descobrir se uma pessoa tem coronavirus?


Estando com os sintomas de tosse coriza, dor de garganta, possivelmente dor de cabeça e febre, que pode durar de 3 a 5 dias Uma forma eficaz de descobrir se possui o coronavírus é somente atreves de teste em posto de saúde SUS e tomar as medidas cabíveis de combater e evitar que a enfermidade aumente. Caso queira conhecer mais sobre o vírus sugiro pesquisar no google sobre o tema e ficar por dentro das formas de transmissão, contágio, prevenção, tratamento, sintomas, como se espalha e quem são os afetados.


Detetive particular faz teste de Coronavirus?


Não, o profissional da investigação realiza acompanhamento das pessoas que possui o vírus e que andam naturalmente pelas ruas como se fosse uma pessoa normal, dessa forma a prevenção e o monitoramento do infectado é uma forma de evitar que outras pessoas contraiam o covid-19. Os detetives particulares sp, são profissionais capacitados para realizar seguimentos sigilosos para comprovar ou desmascarar quais quer comportamento. Oque o detetive pode fazer em casos de coronaviru?



  • Fazer campana para descobrir se o infectado irar sair da casa ou da quarentena

  • Informar a polícia em casos de escapadas da quarentena

  • Informar ao cliente que o infectado esteja em quarentena ou escapou

  • Registrar todas as fotos durante as escapadas do portador do vírus

  • Registar fotografias de todas as pessoas que ele teve contato

  • Registrar vídeos e fotos dos objetos que o portador do coronavirus teve contato.


Os serviços do detetive para auxiliar em casos de coronavirus é extremamente importante nesse momento delicado, pois poderá ajudar aos poderes da fé púbica como a própria secretaria da saúde a ter o controle e evitar da propagação do vírus. Em caso de suspeita da doença procure um médico infectologista ou um especialista para realizar o teste. Caso seu interesse seja uma investigação familiar para descobrir de algum membro da família possui o vírus e esteja contaminando outras pessoas, nossa agencia de investigação particular disponibiliza o melhor serviço por um preço justo.

Mais Notícias