Como contratar Detetive Particular?

Autor:

Detetive Silvio

| Postado em: 24/02/2020 às 10:06:50

Como contratar Detetive Particular?

Como contratar um Detetive Particular?


Em nossa página Dicas você encontrara sugestões de suma importância para a segurança da contratação de um especialista da investigação particular. Contratar um especialista de averiguação nos tempos atuais não é tarefa fácil para aquele que nunca precisou de um agente da investigação profissional. A maior procura por uma agência especializada na prestação de serviço de nossa agência são as mulheres que andam com as pulgas atrás da orelha ou constantemente desconfiam da infidelidade conjugal do parceiro. No tempo atual a procura pelos clientes do sexo masculino não tem sido diferente andando de pé de igualdade com as mulheres.


Quais os valores por um Profissional da investigação?


Não é incomum que muitos clientes tem perguntado em como contratar um detetive particular com segurança, sigilo e por um preço acessível, difícil dizer o valor com exatidão sobre a prestação de serviço de um agente particular, ou um escritório especializado, ou seja os valores variam de caso a caso horário e região, mas em media um investigador particular cobra de R$ 250 a R$ 1.000 o dia de serviço dependendo da forma, tecnologia e horários que serão adaptados no decorrer do trabalho da investigação.


Onde contratar um detetive profissional?


O que recomendámos é sempre ir ao escritório do Detetive particular mais próximo de sua região, mas lembrando que nem sempre o mais próximo é o melhor prestador de serviço, as vezes o barato pode sair completamente caro. Solicitar que o mesmo vá até as suas proximidades com segurança como Shopping, Padaria, Lanchonete e Restaurante! Nossa agência de investigação particular, possui escritório particular espalhado em diversas regiões de São Paulo em caso de dúvidas entre em contato através dos nossos telefones de contato para tirar todas as suas dúvidas.


Vocês cobram consultas para orientação investigativa?


Costumeiramente  Não, em certas ocasiões sim, p.ex, apenas menciono sobre uma taxa de visita relacionado a despesas quando não é fechado a prestação de serviço ou o cliente solicita uma ‘assessoria particular”, de maneira anterior dizemos sobre esse detalhe para não pegar o cliente desprevenido, mas havendo acordo agimos com a plena consciência do cliente interessado, de maneira solida havendo comunicação e dialogo apriori sobre as despesas e o deslocamento do agente detetive, na ocasião contraria da informada a ocasião da taxa é cobrada para cobrir as despesas do agente deslocado.


Posso contratar um detetive pela internet?


Sim não tem problema, desde que os clientes tomem determinados cuidados quando a idoneidade daquele que estão do outro lado da tela do dispositivo móvel, pois nem sempre é o profissional que o cliente imagina ser, se o profissional possui “credibilidade” portifólio, endereço físico fixo, telefones e uma boa referência não há problema de haver a transação online, ocasião em que a maioria dos nossos atendimentos tem sido virtual devido ao pouco tempo do cliente para reunião. O Silvio detetive atua no mercado de investigação a mais de 12 anos com ética, competência, sigilo e discrição. Se você tem duvidas sobre nossa prestação de serviço entre em contato através no nosso whatsapp  

Mais Notícias