Como saber se você será traído(a) em festas típicas e culturais no Carnaval?

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 25/02/2020 às 00:24:15

Como saber se você será traído(a) em festas típicas e culturais no Carnaval?

Como saber se você será traído(a) em festas típicas e culturais no Carnaval?


Antes de falar sobre traição, vale lembrar que não existe pílula para evita-lo, embora que existe alguns métodos eficaz para não ser traído(a) no relacionamento, sobre esse tema você saberá em nossa pagina Blog com dicas e sugestões sobre comportamento do ser humano na contemporaneidade. A traição no carnaval não é algo exclusivo ou tipico do carnaval, mas com algumas dicas você saberá os sinais da traição durante essa época tipica. No carnaval os homens anseiam pelo encontro com os amigos, viagem cerveja e exposição de suas conquistas (o prazer). Já as mulheres, desejam ou se fantasiam em um lugar que possa relaxar, descansar ou viajar com a família ou amigas. Curtir é uma opção que depende da oportunidade. Segundo uma pesquisa pessoal, para os homens trair no carnaval é questão de unir a festa a oportunidade. Já para as mulheres a traição no carnaval é oportunidade dos eventos da rotina. Lembrando que essa pesquisa é meramente pessoal, de maneira que a traição no carnaval não é tipica, mas uma questão de oportunidade fo que as oportunidades ou a rotina de cada um. Nessa época do ano a atenção e a informação é importante para não ser traido.


Sinais de uma traição no carnaval?


Nesse tema traremos algumas dicas importantes para você descobrir se existe uma a existência da infidelidade conjugal nessa época típica. Embora que nessa época a traição seja passageira ou temporal, descobri-la enquanto não vem o flagrante será melhor do que ter a testemunha ocular, de forma uma vez existindo o nexo causal ou seja, o flagrante da infidelidade, a suspeita ou a desconfiança de que o ano inteiro inteiro exista a traição será maior do que se imagina. Por isso, que quando a taça a fidelidade é quebrada juntar os cacos para uni-la será mais difícil. Segue abaixo os indícios que exista traição no carnaval:



  • A pessoa que trai, costuma ser cauteloso e discreto. Desta maneira um mecanismo de defesa é esconder o celular ou aplicar senhas de proteção nos aplicativos como Facebook e whatsapp.

  • A pessoa que trai, inventa desculpas como, viagens, horas extras no serviços, cursos extra rápidos, retiros etc. Na prospecção de ficar tempo com a terceira pessoa isto é, o(a) amante.

  • A pessoa que trai sempre alega que a internet acabou, celular descarregou ou precisou passar na casa de algum amigo(a).

  • Quando existe a traição alguns comportamentos como mexer no celular durante o período da noite também podem denotar uma suposta infidelidade ou seja, enquanto um dos parceiros dorme a pessoa que trai envia Mensagens para realizar programações para encontros na surdina.


O casal virtuoso poderia passar momentos para se conhecerem ou planejarem juntos a felicidade plena, mas escolhem pequenos momentos de obter o prazer de forma errônea.


Como descobrir uma traição no carnaval?


Nossos serviços de investigação conjugal irar auxiliar na descoberta da infidelidade desde que haja participação do cliente na passagem de informações e dados para registros de fotos e gravações. Para descobrir uma traição no relacionamento é necessário estar atento(a) a todos os detalhes mínimos que pareçam ser do comportamento do averiguado, caso haja participação do cliente seja para auxiliar, toda nossa prestação de serviço e técnica para realizar o serviço de detetive particular será de muito êxito com possibilidades de flagrante de traição no carnaval.


Para descobrir uma infidelidade ou mentira, o cliente precisa estar atento as  maneiras e rotinas do(a) averiguado para saber o dia e o horário em que podera acontecer a infidelidade  no carnaval. Para não afligir a vida conjugal é necessário ser cauteloso(a) agir despercebido(a) como se nada estivesse acontecendo, ocasião em que o(a) parceiro(a) acreditara que você  não sabe de nada, quando na verdade de maneira inteligente o detetive particular já foi contratado para coletar a depravação do adultério.


Qual é a forma que o detetive particular pode ajudar?


Caso persista as suas desconfianças nessa época do ano o correto é procurar ajuda de um profissional especializado, experiente e credenciado na prefeitura ou no conselho dos detetives do brasil. Evitar dores de cabeça contratando o mais barato tornara sua vida menos vulnerável a maus profissionais aventureiros.  Registrando as cenas do flagrante o alvo não poderá negar quaisquer suspeita da traição.


O investigador particular profissional é uma de espécie de agente de informação útil não apenas em festas típicas do carnaval mas também para descobrir através de equipamentos de detetive todos os movimentos interno e externo do alvo monitorado, durante o curso da investigação particular o sigilo e o anonimato é uma ferramenta imprescindível para a boa qualidade do serviço.

Mais Notícias