Sao Paulo capital nacional da infidelidade online durante a Pandemia.

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 03/01/2021 às 19:54:33

Sao Paulo capital nacional da infidelidade online durante a Pandemia.

Google imagens | Detetive Particular SP Silvio

São Paulo a capital nacional da infidelidade online durante a pandemia.


Um dos casos mais traumáticos de uma relação conjugal é a infidelidade, quem já passou por isso sabe que as vezes vem a os flash back da traição. Perdoar é questão do amago, o tempo é o melhor remédio para cicatrizar a ferida. Em nosso tema, quero resumir a pesquisa feita por Ashley Madison uma plataforma online de Relacionamentos de pessoas casadas ou comprometidas, a capital paulista lidera o ranking de pulada de cerca segundo o site.


Entretanto se levarmos em conta o site Correio 24 horas a cidade de salvador é o município campeão de traição no brasil com uma media de aproximadamente 46% da população, pesquisa através de abordagem pessoal no local e das pessoas entrevistadas admitem que já praticou infidelidade de forma que a media nacional é de 38,5 a 41,5% o número de infiéis nos municípios do brasil.


Resta saber se estas pesquisas também valem para as traições online ou infidelidade pelo Whatsapp incluindo curtidas dos homens nos perfis de mulheres nas redes sociais como também as mulheres curtindo ou comentando fotos de novinhos solteiros aparentemente bonitos.


Será que as pesquisas são superficiais ou verdadeiras?


Se fomos levar em consideração essa pesquisa teremos que olhar também o numero dos totalmente fieis, isto é, se trairia em algum momento do relacionamento mesmo em tempo de crise, assim teríamos uma pesquisa mais coerente e sensata. Segundo a própria pesquisa o sexo masculino é o mais infiel, p.ex 51% dos homens contra 30.5% das mulheres e outra parte não sabe responder.


Existe uma música que diz: “ ... tem muito casal fingindo que se ama, tem muito solteiro apaixonado.” Não é a toa que muitos flagrantes de detetives em São Paulo sobre a infidelidade feminina é sobre um rapaz solteiro bonito.


Sinais podem demostrar que a pessoa esteja aprontando entre eles estão:




  • O tempo online no whatsapp




  • Levar peças intimas na bolsa




  • Indisposição sexual




  • Desligar celular ou não atender




  • Fios de cabelo no carro




  • Assistir frequentemente filmes pornográfico




  • Dizer com frequência que o(a) não esta mais bonito(a)




Existem diversas outras maneiras e condutas inconscientes que denotam uma traição entretanto citamos as mais corriqueira, resumindo descrevi as mais narrada por clientes de uma agência de detetive em São Paulo.


Oque os detetives particulares tem a dizer sobre a infidelidade?


Em nossa agência de detetives, a procura por serviços para investigação conjugal tem sifo maior para acompanhar muito mais a mulher do que as pesquisas de salvador. A diferença esta no impulso de responder (prazer de falar do proibido) enquanto que a mulher esconde seus desejos. Cada psicologia age de uma maneira específica e distinta. É natural que a mulher seja discreta em determinados assuntos no que tange ao caráter e intimidades. É certo que e mais trabalhoso para o detetive descobrir uma traição feminina em um prazo curto de tempo, o correto é ao menos 1 (uma) semana de acompanhamento para descobrir o flagrante da traição.


“ – quando o cliente vem ate nosso site ou em nosso escritório ele(a) busca provar a infidelidade através de provas que confirma suas suspeitas, digamos que seja uma questão de honra mostrar a(o) infiel que não esta enganada e que tentar esconder por mais tempo a mentira só irar prejudicar ainda mais o relacionamento conjugal”.


Normalmente a mulher trai mais porem o homem prefere engolir calado, talvez por machismo ou vergonha dos amigos. Procurar uma ajuda de um investigador particular é um auxilio para tirar todas as incertezas da fidelidade da parceira.


Veja mais em como contratar detetive particular para investigar supostas mudanças de comportamento e traições.


 

Mais Notícias