Como Funciona uma investigação conjugal?

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 08/01/2021 às 16:34:36

Como Funciona uma investigação conjugal?

Google imagens | Detetive Particular SP Silvio

Como funciona uma investigação Conjugal?


DETETIVE PARTICULAR / INVESTIGAÇÃO CONJUGAL


Nem sempre um relacionamento é um mar de rosas, aquela troca de afeto, carinho e um dialogo constante. Um relacionamento conjugal também enfrenta seus impasses, diferenças de gêneros, briguinhas por motivos bobos. Normal, o problema é que muitos casamentos entram na rotina. Nossa agencia de detetive selecionou os motivos que leva a procurar um detetive conjugal por desconfianças amorosas.




  1. Inventar hora extras no Serviço!




Quando o(a) alega que irar chegar mais tarde e quando você efetua uma ligação o telefone encontra-se desligado é Hora de procurar um serviço de investigação conjugal para tirar essas dúvidas. Duvidas são normais no relacionamento possa ser que o(a) parceiro(a) esteja frequentando lugares que comprove suas suspeitas. Em certas ocasiões ligar para a empresa para constatar que o funcionário continua na empresa é a melhor maneira para reduzir um valor com detetive particular achando que quaisquer motivos é uma infidelidade.




  1. Desliga ou não atende o celular na sua presença!




O telefone chama, ele(a) olha pra tela e constata que a ligação é de um Número particular e não atende, é preciso fazer um papel de detetive conjugal em certas momentos, fingir que não sabe de nada e uma boa estratagema de investigação, mesmo em momento de raiva e fúria é preciso manter a calma, em um momento oportuno e com um bom detetive profissional você descobre toda a verdade incluindo o flagrante dos encontros amorosos.




  1. Uma vaidade mais que o normal.




No decorrer do relacionamento amoroso o casal passa a conhecer bem as manias gostos e hábitos rotineiros. Quando uma das partes inicia hábitos como fazer a barba de maneira constante trocas de camisas diariamente, fazer cabelos de forma excessiva levar calcinhas extras na bolsa, trocar de cueca todos os dias. Já é motivo para ficar esperto(a) alguma coisa tem de errado é preciso ativar a função de investigador conjugal, possa ser que exista algo além do normal, se você for mulher indico usar sua intuição feminina.




  1. Temperamentos de mau humor




Você chega em casa com aquele apetite sexual, carinho e conversa e o(a) compangeiro esta mau humorado(a) indisposto(a). Faça uma investigação conjugal no intuito de levantar o período do dia para descobrir quais foram os movimentos internos e externos que o(a) investigado fez no decorrer da ausência do(a) companheiro(a).


“ - já tivemos casos que a mulher tinha o interesse sexual e o marido


Não queria a cliente desconfiada resolver fazer a contratação de um detetive conjugal e descobriu-se que ele se masturbava durante o dia assistindo pornografia. Ocadiao em que a ele não tinha mais apetite sexual com a mulher e ele se sentia emocionalmente (culpado).


Como é a forma de trabalho de um investigador particular?


Nossa agência de detetive não aconselha qualquer pessoa bancar de um investigador particular conjugal para seguir seu(a) parceiro(a) para fazer juntada de provas e agir pelo motivo passional incluindo ciúmes. Indicamos que qualquer tipo de interesse em realizar uma investigação conjugal e aconselhável procurar um detetive conjugal profissional que instrua os melhores métodos e tecnologia para descobrir a infidelidade amorosa.


O detetive experiente sabe como agir na investigação conjugal ele utiliza as melhores ferramentas e técnicas para investigar o sindicado com sigilo e agilidade. Existindo uma desconfiança do(a) parceiro sobre os dias que possa acontecer os encontros da traição consulte seu detetive profissional e verifique com ele se a investigação conjugal será feita de forma online ou por uma manejo de campana e seguimento o passo a passo.


Logo abaixo deixamos algumas dicas que fazem aumentar a possibilidade da infidelidade conjugal por meio de uma investigação pessoal de cada cliente relatando o afastamento da união do relacionamento. Isso não é nenhum exagero, na verdade são pesquisas feitas por especialistas da área do comportamento humano que fazem o complemento de informações das friezas de uma paixão no casamento.


Logo abaixo 3 dicas de que podem acabar com seu casamento.




  1. Não cuidar da aparência física (estética)




Alguns casais no passar dos anos tendem a relaxar dos cuidados estéticos, tais como não fazer a barba, não escovar a barba todos os dias, não realizar depilação estéticas regularmente, em alguns casos culmina em até casos mais graves como falta de tomar banho diariamente, passando a tomar banhos 12x36, ao aparenta ser estranho. Muitos casais tem o habito de usar camisa de político ou futebol quando dormem juntos, segundo os detetives conjugal sua causalidade e uma sensação de descuido pessoal com as vestimentas pessoais, esses comportamentos podem causar falta de libido ou interesse sexual.




  1. Dormir separados de maneira constante.




Após os 10 anos de casamentos alguns homens possui uma determinada tendência de não ser afetuoso e carinhoso, hábitos noturnos podem trazer alguns tipos de irritações conjugais. Dentre as principais reclamações da separação noturna isto e, enquanto um dorme na cama outro(a) no sofá, sem contar das movimentações inquietas do casal, mexer muito os braços e pernas, roncada muito alta e levantar da cama diversas vezes durante a noite. De fato isso realmente é irritante. Caso você necessite de uma agência de detetives particulares logo abaixo deixemos nosso telefone e numero do aplicativo do whatsapp para esclarecer suas dúvidas. Se seu problema não é sobre desconfianças. Talvez uma ajuda de um especialista como psicólogo ajudaria muito para acender a paixão do casal ou terapia de casal.




  1. Pouco dialogo.




Um problema muito serio e a atrofia na comunicação, a ausência de um diálogo sereno e diário causa diversas intrigas por motivos da falta de expressividade fluente seja corporal ou expresso em palavras. É normal que após alguns anos de casados os casais percam essa fluidez e e o interesse de conversar pelo desgaste de conversas sem alinhamento, p.ex perguntas com respostas desconexas. Enquanto que um fala o outro não se concentra em ouvir.


Contrate detetive profissional experiente para sua incertezas conjugais!


Nossos agência de investigação conjugal possui telefone celular com o mesmo numero a cerca de 9 anos e conta comercial do Whatsapp própria. Nosso numero é (11) 95121-6116 atendemos 24horas por dia e 7 dias por semana, ligue agora e esclareça suas duvidas com o “detetive Silvio”.

Mais Notícias