Como é feita uma investigação Empresarial

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 09/01/2021 às 07:26:39

Como é feita uma investigação Empresarial

Google imagens | Detetive Particular SP Silvio

Como e feito uma investigação Empresarial?


Muitos clientes acredita que o serviço de um detetive para investigação empresarial é apenas para prevenção de perdas. Na verdade o serviço de prevenção de percas é destinada a fiscal de lojas ou mercado de distribuição de bebidas. O Serviço de “investigação” tem o objetivo de descobrir, fotografar, e filmar imagens que comprove cenas de crimes ou atos ilícitos cujo interesse do cliente e provar que a empresa esta sendo prejudicada.




  1. Quais as formas que uma empresa pode ser prejudicada?




Uma empresa pode ser prejudicada de varias formas! Dentre elas citamos abaixo:




  • Quando um Funcionário desvia uma quantidade de produtos




  • Quando a empresa projeta algo inédito e outra empresa abre antes da projetante.




  • Desvio de dinheiro do caixa ou cofre




  • Venda de títulos ou produtos da empresa.




  • Desconfia da promoção de um funcionário ou de promove-lo




  • Falsa incapacidade laborativa, alegou doença mas trabalha na empresa concorrente.




Existe diversos outros motivos para contratar um detetive empresarial na expectativa desmascarar as inverdades narrada por funcionários ou socio da organização empresarial. Para realizar uma investigação empresarial nossa organização recomenda o sigilo total de todas as informações durante o processo investigativo. Pois em casos onde envolve valores de um porte maior, o alvo procura agir com muita discrição para não ser pego pelo patrão.




  1. Quando é a hora de fazer uma investigação empresarial?




A melhor hora para averiguar é quando a Diretoria (empresário) sabe de algum conteúdo de valor ou que algo não esta correto e que exista algum tipo de irregularidade, desvio ou que a empresa tenha recebido um processo indevidamente.




  1. O empresário precisa ter cuidado com a espionagem




Já imaginou você criar uma marca ou conceito e em um passe de magica o concorrente fazer todo o seu projeto? Chato não e mesmo? O serviço de investigação empresarial é essencial para desmascarar socio desonesto. A missão do detetive empresarial é descobrir fraudes, desvios, crimes de chantagem, crimes contra a previdência social e sonegação de qualquer espécie.


 


A espionagem empresarial e algo movido pela cobiça e inveja de funcionários ou socios


 


A missão para o investigador particular em São Paulo é extremamente prazerosa principalmente em sua região local, porém exige do contratante (cliente) muito sigilo, e todo os equipamentos de detetive necessário para coletar as provas da investigação empresarial serão guardada sob 7 chaves


Quais são as técnicas utilizadas para caso empresarial?




  1. Uma averiguação precisa de uma boa estratagema, e dias para conseguir o objetivo desejado. Uma das técnicas que nossa agência utiliza na investigação empresarial é o método da “campana,” tradicional, com ela descobrimos diversas informações de importante e de forma remota reportamos em tempo real todas as informações para o cliente de tudo que for colhido durante o seguimento, como fotos, vídeos e áudios e enviamos diariamente o relatório para nossos clientes fazer o acompanhamento de como funciona um detetive empresarial sigiloso e profissional.




  2. A segunda técnica bastante funcional para uma investigação Empresarial é o rastreador gps para ser inserido no interior do carro do funcionário, com esse dispositivo o diretor sabe onde o empregado esta localizado em tempo real. Será uma espécie de detetive de bolso através da tela do disposto celular você descobrirá todos os recursos funcionais de rastreamento que é possível pelo meio de aparelhos de espionagem. A bateria do rastreador possui uma autonomia de aproximadamente 20 a 30 dias, isto é, você pode escutar e rastrear simultaneamente.




  3. A terceira maneira de realizar uma boa função de detetive empresarial é através de infiltrações no interior da empresa através desse método i detetive particular em SP irar se passar por um funcionário comum com a objeção de colher tufo que for possível alegando que precisa de dinheiro ou se o funcionário sabe de uma maneira fácil de conseguir, quanto maior for a amizade do detetive no interior da empresa melhor será o objetivo final (descobrir). Um detetive empresarial não compactuar com as irregularidades, na verdade ele servirá como uma isca para desmascarar os crimes que acontecem dentro da organização.




Caso queira mais informações sobre a investigação particular sugerimos entrar em contato através do aplicativo do whatsapp e tirar suas duvidas sobre a metodologia do detetive durante a averiguação do caso da empresarial. A investigação corporativa é similar a investigação conjugal, feita na maioria das vezes em sigilo e através de seguimento.


 


 

Mais Notícias