Meu marido foi embora levou tudo, mas deixou o bonitão do amigo dele

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 26/01/2021 às 23:19:24

Meu marido foi embora levou tudo, mas deixou o bonitão do amigo dele

Google imagens | Detetive Particular SP Silvio

Meu marido foi embora, levou tudo, mas deixou o bonitão do amigo dele.


Quem nunca passou por um momento de desconfiança e pensou em como descobrir uma traição feminina, não sabe o que é viver angustiado.


São inúmeras histórias de mulheres que burlam a vigilância dos maridos e conseguem dar suas escapadas. E em muitos casos isso acontece com pessoas próximas ao seu companheiro, inclusive homens que se diziam amigos.


Se você quer saber mais sobre essas histórias e relatos, continue conosco neste artigo.


Ela é muito ligeira e esconde tudo!


Minha companheira é uma mulher esperta e ágil demais. Para tudo ela tem a desculpa e a resposta certas. Por mais que eu tente acompanhar não consigo. Confesso que tenho as minhas desconfianças, mas como descobrir se a minha mulher me trai?


Sei que muitas vezes ela me esconde os locais que vai e com que conversa em seu celular. Tenho vontade de fuxicar o celular, mas não tenho coragem.


Minha mulher sempre pergunta dele!


Confesso que tenho ciúmes de minha mulher com meu amigo. Ele é um cara bonito, extrovertido e bem desenrolado com as mulheres. Sempre que ela me pergunta por ele, sinto que pode haver alguma coisa no ar. Não sei se são coisas da minha cabeça. Tenho medo de ser injusto e estar sentindo ciúmes de maneira doentia.


Depois que conheceu essa amiga solteira meu casamento afundou


O fato é que depois que minha mulher conheceu essa amiga solteira, as coisas não são mais as mesmas. Elas só querem sair todo o tempo para tomar um chopp, não tem dia e nem hora. Até viagem só de mulheres elas inventaram. Antes minha esposa saia esporadicamente para um cinema ou almoço de amigas, mas agora é toda a semana e as vezes mais de uma vez. Não acredito que elas saiam apenas para beber, acredito que essa amiga acoberte outras saídas e histórias também.


Quando levo um presente pra ela, a ingratidão bate a porta


Às vezes penso que agradá-la pode ser uma excelente saída para tê-la mais perto de mim. Sempre que posso, e as vezes nem posso, chego em casa com um super presente pra ela. Mas simplesmente ocorre que o efeito é o contrário, ao invés de me aproximar dela, o presente a afasta ainda mais. E ela simplesmente ignora todos os meu gestos de amor e carinho. Já não há mais cumplicidade, carinho e amor. Sinto que não há mais sintonia e não falamos mais a mesma língua. Já não há mais o desejo sexual ardente. Se eu procurar será que sou capaz de descobrir se a minha mulher me trai?


Se você leu e se identificou com algum desses relatos acima, tenho que lhe dizer que você vive com o fantasma da infidelidade em sua vida. E se você continuou até aqui, é porque você deseja de alguma maneira descobrir uma traição feminina.


Esses relatos não são propriamente reais, mas eles com certeza reproduzem a dura realidade de um homem que desconfia ser traído. E já ouvimos essas reclamações inúmeras vezes de algum parente ou amigo próximo.


Nós sabemos o quanto é difícil viver nessa angústia e com tantas dúvidas. Então se você deseja saber e ter certeza da traição da sua mulher, você precisa de ajuda. E para isso te indicamos a ajuda de um detetive profissional. Ele será o auxílio perfeito para responder todas as suas perguntas e ter a certeza da traição. Ou então lhe mostrar que não há nada disso e tirar de vez de sua cabeça essas ideias de infidelidade.


 


Se você precisa de ajuda de um detetive em SP para descobrir a traição da sua mulher, conte com o Detetive Silvio. Experiência, discrição e eficiência andam lado a lado com nossa história. Basta entrar em contato, que teremos o prazer em atendê-lo.

Mais Notícias