Quem Trai Mais o Homem ou a Mulher?

Autor:

Detetive Silvio

| Postado em: 27/02/2020 às 00:25:35

Quem Trai Mais o Homem ou a Mulher?

credito https://www.canvis.es/ca/taller-relacions-toxiques-barcelona/

Quem trai mais o homem ou a mulher?


Talvez essa seja uma das pergunta mais comum em nosso escritório de detetive particular ou na mídia em geral. Quem trai mais o homem ou a mulher? Se levarmos essa pergunta através do senso comum diremos veemente que é o homem! Mas se levarmos com senso critico perceberemos que o caminho do senso critico é errônea e não científico, isto e não produz verdade e sabedoria. Antigamente a traição do homem era mais evidente e escancarada carregada com uma dose de mídia jornalística o fuxico, ocasião em que, a mulher ficava como a sendo a fiel da relação conjugal, ou poucas vezes relacionava a mulher como infiel. A palavra mais comum ou uma espécie de chistes entre amigos na traição feminina era cuidado com o vizinho ou o “Ricardão”. Pois ele o amante “Ricardão” esta com sua mulher durante a ausência do esposo. São frases que carregam uma certa porção de gracejo, mas é tipicamente piadas que carrega uma energia de verdades inconscientes.


Quem é mais infiel homem ou a mulher?


No tema acima relatei sobre um rascunho de antropologia ou um pedacinho das décadas passadas. Nesse tema por experiencia falaremos sobre quem é a estatística maior ou o(a) mais infiel. Antes de responder sobre a estatística queremos trazer a luz da consciência um pouquinho da vida e sociedade atual, contemporânea, moderna e exigente. Digo contemporânea porque a cultura tem tido uma parcela de atualização ou modificação para oque é atual do aqui e agora, temos que acompanhar a caminhada da sociedade, mas claro sem perder as raízes individuais. Moderna por causa do avanço tecnológico, facilidade de entrar em uma universidade particular ou publica, e mercado mais necessitado de profissionais qualificado independente do sexo. Com isso a mulher que era para atividades da família ou doméstica foi obrigado a seguir a atualidade-contemporaneidade se sentiu obrigada não apenas pela modernidade mas das incapacidades profissionais do homem, se lançando capaz e igual aos direitos dos homens. Com isso veio pensamentos de depravação como adultério e traição, isto é, -  já que o homem nos traiu a vida inteira chegou nosso momento de mostrar que não extamos mais abaixo das mazelas da infidelidade, Assim nos disse uma cliente de nosso serviços de investigação conjugal a um certo tempo atrás. Oque nossa agência entendeu é que com a mulher cada vez mais autônoma, empreendedora e independentemente com ela veio pensamentos errôneas que não condizem a verdade na atualidade. De maneira que a antiga mídia divulgadora de apenas traição masculina tem frequentemente reportado infidelidades ou pulada de cerca de artistas famosas também? Isto é, onde está o erro? Na estatística ou na má divulgação da mídia na promoção da verdade? Agora que você entendeu não há uma verdade absoluta sobre a pessoa de quem trai mais o homem ou a mulher. Pois na maior parte das vezes depende


Por que os homens traem?


Tentar esclarecer sobre o comportamento masculino mesmo que de forma básica, uma elucidação sobre os homens para trazer a luz da compreensão do leitor. Farei um esboço dos 5 principais motivos que leva o homem a mentir ou ate mesmo a ser infiel. Muitos detetives particulares em sp já narraram que os homens traem por questões de prazer, poder e sexo. Mas os principais motivos é:



  • Homens traem para se sentirem atraídos.

  • Homens traem por desejar algo novo, sair da relação

  • Homens traem por vingança

  • Homens traem para sair da rotina.


 


Se formos explicar o passo a passo da infidelidade do homem com certeza não caberia em uma folha a4, mesmo parecendo cômico existe outros diversos motivos que fazem com que o homem traia. De forma que fica difícil saber quem trai mais o homem ou a mulher?.


Por que as mulheres traem?


Existem alguns tipo de conteúdo na internet como blog ou vídeos que fornecem sugestões dos principais motivos da infidelidade da mulher, mas muitos erram ou estão com informações ultrapassadas, nesse tema respondendo de forma básica e profunda direi que a mulher trai pelo prazer imediatista ou por excesso de curiosidade. Mas logo abaixo complementarei com outras informações bastante sucinta do por que as mulheres traem? Conforme relatei acima sobre quem traem mais o homem ou a mulher! Disse que elas traem por 3 motivos contemporâneo cultural e orgânico. Mas direi o principal como:



  • Cada vez mais expostas as tentações e fantasias.

  • Estão mais individualista e mentalmente livres

  • Sentem tensão reprimido e inconscientizado.


A traição feminina esta relacionada mais com a individualidade do que com o fracasso no relacionamento é questão de caráter do que vingança. Pois uma mulher idônea não devolveria com a mesma moeda como anunciam algumas clinicas de psicólogos orientando seus clientes a depravarem também, na minha concepção de detetive sp, fazer jus é orientar ao caminho da verdade ao invés de induzirem ao adultério ou relação conjugal. Ocasião em que levam o cliente a futuramente procurar os serviços de investigação conjugal feminina.

Mais Notícias