Qual é o melhor a contratar, agência de investigação ou detetive profissional?

Autor: Investigador particular confiável | Postado em: 25/04/2021 às 22:21:04

Qual é o melhor a contratar, agência de investigação ou detetive profissional?

Investigador particular confiável | Confiança

Qual é o melhor a contratar, agência de investigação ou detetive particular?


Talvez essa seja uma das duvidas mais comum para o cliente consumidor que almeja contratar serviços de investigação particular, alguns pensam que contratar uma agencia é melhor, já outros preferem contratar um bom profissional confiável.


Veja também:



A diferença veremos nos subtemas a seguir, mas antecipo que antes de contratar um detetive particular tenha a plena certeza que você deseja de fato ter a certeza que precisa. Seja levantar um endereço, descobrir a rotina de alguém, serviços de contra espionagem, ou funcionários que alegam incapacidade laborativa dos seus trabalhos.


Enquanto o profissional particular trabalha sobe forma autônoma e particular o outro cujo nome é uma agência trabalho sobe entidade jurídica. No decorrer do tema explicaremos as diferenças vantagens e desvantagem de cada profissional.


Qual é os valores cobrado por uma agência de detetive e o preço é de um detetive profissional será que o valor realmente é acessível?


A forma de trabalho, carga horaria e o numero de dias para realizar a investigação dependerá tão somente do serviço que o detetive particular irá empregar para descobrir a informação que o cliente almeja. Costumeiramente um detetive confiável costuma cobrar um valor aproximadamente de 600 BRL por dia de investigação, dentro desse pacote de investigação está incluso ass seguintes informações:


Registro de fotografias


Se o caso da investigação em questão for empresarial, investigação conjugal ou para constatar a rotina de alguém em benefício de prova legal do alvo investigado será registrado por câmeras altamente eficazes com capacidade de até 200 imagens por click ou seja o cliente contratante saberá de todas as informações necessárias no decorrer do curso da investigação do detetive.


Registro de Vídeos


Caso o contratante necessite de um trabalho minucioso da rotina do averiguado podendo ser esticada se o cliente contratante achar conveniente. Uma agência de investigação costuma cobrar em média um valor de 800 a 1200 BRL por dia para realizar uma investigação conjugal, todavia 95% das agências emprega um pessoas pouco profissionais e competentes para realizar a diligência, isto é, comprometendo em 70% a qualidade da prestação de serviço de investigação, sem contar que uma agência de investigação recebe 1200 por dia e repassa para o funcionário apenas 150 BRL ou seja um lucro exorbitante de aproximadamente 1050 BRL.


Entrega de relatório


No final da prestação de serviço essa agência entrega o relatório para o seu cliente sem saber se realmente a diária foi cumprida conforme o contrato ou seja às 6Horas trabalhadas acompanhamento de segmento e o sigilo durante e depois da averiguação portanto o melhor é procurar sempre um detetive profissional em São Paulo confiável ao invés de procurar uma agência de detetive.


Como trabalha agência Silvio Detetives


Nossa forma de atuação sempre será a qualidade da prestação de contas e serviços feito sob a necessidade do cliente com discrição e de maneira legal. Reforça quê a agência detetive Silvio conta com profissionais confiáveis e altamente capacitados e são inclusive escolhidos a dedos para fazerem parte do corpo de nossa instituição não contratamos amadores ou profissionais com pouca experiência, visamos a qualidade e a satisfação do interesse de nosso cliente detetive particular confiável é somente o detetive Silvio o profissional mais conhecido no mercado da investigação particular da zona sul de São Paulo.


Garantias


A maior segurança que damos ao nossos clientes é o próprio feedback os nossos contratantes anteriores, com tudo todos os nossos serviços são realizados mediante contrato assinado e as informações previamente passadas ao detetive profissional para assim elaborar a estratagema de trabalho no decorrer dá contratação. O Silvio detetive reforça aqui só aceita serviços onde é possível descobri algo que auxilie juridicamente o cliente em benefício dele e da Transação comercial legal.


Sigilo e Discrição


Se você procura por serviços sigilosos e a garantia da prestação de serviço de fãs maneira segura saiba que a nossa agência de investigador conta com equipamentos altamente moderno e discreto para realizar as diligências de investigações.


Tecnologia


O detetive Silvio possui mais de 200 tipos de equipamentos de investigações com qualidade excepcional tudo isso para garantir que o serviço será feito da melhor maneira possível para a satisfação de nossos clientes.


Jurisprudência


Todos os nossos serviços de investigação só será um feito mediante agir atrizes e as leis constituída em vigor não violamos em hipótese alguma a intimidade o recato e a privacidade das pessoas tornando-se assim um relatório que poderá ser utilizado para os poderes da fé pública.


Porque não contratar um Detetive de uma agência muito famosa?


Mencionamos que contratar uma agencia de detetive tem enorme desvantagem entre eles estão as reais garantias e quais serão os profissionais que irão investigar a rotina ou coletar informações de interesse do cliente. Destacamos abaixo alguns itens a serem abordados antes de contratar um investigador profissional.


Interesse no caso


Muitos clientes não repara esse tipo de comportamento mas um agente confiável demonstra interesse em ouvir o cliente na passada de informações, atitudes de desvio no olhar, mexer no celular enquanto o cliente fala, são atitudes de que o profissional não é confiável.


Atraso na chegada da reunião


Se for acordado que a reunião terá um atraso, não tem problema, mas em caso adverso, a primeira impressão é a que ficara. Lembre-se, que se ele atrasou para conversar imagina durante as investigações que será feita por esse profissional. Você ainda acredita que com o atraso esse detetive profissional ainda é de confiança? Devemos analisar como um todo todos os detalhes para não ter arrependimentos no curso da averiguação.


Da Conclusão, Preços, forma de trabalho e tempo da investigação proposta pelo detetive confiável.


Depois de passar pelo teste Drive do orçamento do profissional agora é a hora de resolver o fechamento do contrato. Se o profissional for realmente confiável, acerte os detalhes do valor total do serviço, verifique se o detetive tem flexibilidade em parcelar o valor total no cartão assim você não terá um orçamento apertado ou comprometer suas outras obrigações financeiras. A forma de trabalho será 70% escolhida e adaptada pelo próprio cliente, a técnica é garantida por sigilo e lei da discrição profissional assim garantira que nenhuma informação seja vasada, ou que venha prejudicar o trabalho. O tempo da investigação vai depender das condições financeiras do contratante, e a necessidade de dias para descobrir oque se deseja.


 

Mais Notícias