Quais equipamentos de Detetive para voce ter em casa

Autor: Detetive particular Silvio | Postado em: 24/05/2021 às 22:36:16

Quais equipamentos de Detetive para voce ter em casa

Equipamentos de Detetive | Equipamentos de Detetive

Quais Equipamentos de detetive pra você ter em casa!


Você pode achar brincadeira oi vida tranquila, mas a rotina de um detetive não é nada facil como se pensa. Em um escritório de um investigador particular em sp, você pode imaginar que seja algo escuro que cheira a cigarro ou charutos, conforme alguns filmes que passam na TV. Na verdade os equipamentos que são utilizados por esses profissionais podem ser adquiridos por qualquer pessoa, bastando desembolsar alguns reais para ter em casa.


Existe algum Problema em usar esses equipamentos?


O único problema é na utilização é que nem todos os equipamentos são permitidos por causa da legislação vigente, entretanto a maior procura por esses profissionais para comprar equipamentos é a mulher pois desejam monitorar os passos do marido quando não estiver em casa. Conta o Silvio detetive.


“A mulher tem uma certa duvida da lealdade do marido, mesmo que o mesmo seja responsável e compromissado em respeita-la. De forma que qualquer desvio do companheiro, já e motivo para desconfiar e investigar, a desconfiança é algo biológico já faz parte desde o nascimento.”


Talvez você se pergunta e a lei? Será que posso rastrear meu marido ou esposa? Se eu rastrear a mochila, carro ou a moto? Será que ele vai descobrir? Posso me comprometer juridicamente por colocar esse dispositivo de rastreamento em casa? Segundo alguns advogados de direito da família orientam da seguinte forma,. “rastrear celular não, mas o carro que pertence ao casal sim, isso a lei permite, desde que seja adquirida na união matrimonial ou estável. Contudo aparelhos de áudio já não caracteriza como proteção do patrimônio, mas sim como saber além, isso sim pode configurar uma infração civil e penal.”


O Rastreador veicular ou de mochila


O rastreador é um dispositivo bastante versátil discreto e não faz nenhum barulho, existe diversos tipos de aparelhos no mercado da espionagem que auxiliam o monitoramento a distancia através de um celular sem a necessidade de abaixar aplicativos e realizar configurações.


“Segundo o detetive quanto mais fácil for o aparelho melhor será para o cliente utilizar sem a necessidade de um especialista e ainda saber da localização com precisão, Conta.”


Câmera espiã Camuflada


A câmera espiã é também um grande auxiliador secreto, capaz de captar imagens sem que o alvo o perceba, mantendo a discrição e as imagens em qualidade HD, certas câmeras poderão ser full HD, qualidade excelente. Mas onde utilizo as câmeras de espionagem? Primeiro quero falar sobre as normas, isto é as leis, talvez você deva saber que não é correto e muito menos permitido usar as câmeras em lugares como banheiro, quarto ou carro, digo que não é correto pelo motivo de que se você deseja algo de intimidade como banheiro, existe algo muito estranho nesse interesse e não é pertinente, pois violaria o recato e a intimidade, pra esse conhecimento não será necessário você ser nenhum especialista da lei. Mas o permitido é, gravar reuniões, palestras, vídeos caseiros crimes de chantagens, ameaças, agressão violência doméstica. Nessa possibilidade o detetive irar auxiliar no melhor equipamento e no melhor e estratégico local para inserir o dispositivo de gravação de vídeo.


“As pessoas me procuram normalmente para colocar câmeras no interior do carro do marido ou esposa, pois suspeitam que possa estar tendo relações amorosa no interior do veiculo, alguns clientes quando viajam pedem para colocar câmera escondida no quarto, pois acreditam que levara o amante na cama do casal, como já registrei uma certa vez para um cliente, é certo que não realizo esse tipo de serviço. Oque costumo fazer é vender o equipamento e o cliente se encarrega de colocar aonde desejar, pois dali pra frente já não será mais caso pra mim resolver juridicamente no futuro. Não há necessidade de monitorar um quarto, quando existe a desconfiança pra mim já acabou o amor.”


Gravadores e Escutas Transmissores


Esses dispositivos é um dos mais usados por uma agencia de detetive particular em sp, talvez seja, mais utilizada por mulheres que queiram ouvir. Embora que o áudio não possa ser utilizada para provas judiciais por motivos jurídicos, ainda é muito grande a utilização conta o detetive silvio.


“o homem quando procura meus serviços eles preferem mais as fotografias, já as clientes mulheres gostam do arquivo de gravação áudio. Ao menos metade das clientes mulheres comprar as escutas para colocar no interior do carro, pra elas é questão de honra ouvir tudo oque os homens diz, pois elas dizem que eles mentem demais, os homens na sua grande maioria gosta de ver qual o carro que o amante possui, oque ele faz profissionalmente”. Relata.

Mais Notícias