Aprenda como rastrear o marido com equipamentos de espionagem !

Autor: Detetive Silvio | Postado em: 24/06/2021 às 04:30:56

Aprenda como rastrear o marido com equipamentos de espionagem !

Detetive Particular SP Silvio Confiável | Investigador particular em sp

Aprenda como rastrear o marido com equipamentos de espionagem !


Antes de iniciar esse tutorial, avisamos que não é permitido, rastreamento ilegais de dispositivos moveis sem autorização legal do alvo. Mesmo que muitos saibam dessa norma, a insistência de muitos em rastrear celular do marido ilegalmente é enorme. Mas se você deseja rastrear um veiculo para fins de proteção contra roubo, furto e sequestro esse tutorial será a chave que você estava procurando.


Veja também:



 


Micro rastreador GPS


Muitas esposas utilizam os minis dispositivos para acoplarem no interior da mochila, bag de entregador, motocicletas ou embaixo de bancos ou assoalhos de carros do próprio esposo, afim de levantar todos os passos da rotina e os movimentos do dia a dia. Como se fosse um investigador de bolso ou seja, detetive por um preço acessível. Uma outra forma de rastrear os passos do marido é inserir um celular com aplicativo de rastreamento dentro do carro, entretanto todas as funções do celular como sons e vibrações devem ser desativas do celular alvo para não chamar a atenção do investigado.


Escuta GSM


Ouvir minuciosamente todos os sons disponíveis ao redor do dispositivo é uma boa ferramenta para rastrear o marido através de sons audiveis remotamente, os sons captado é enviado através do transmissor de áudio do dispositivo coletado ao redor dos ambientes que esteja nas proximidades mo raio de 10 a 12 metros. A Escuta GSM é um aparelho transmissor de som (áudio) em tempo real, o áudio é recebido através do aparelho celular receptor. A escuta GSM funciona através de um chip GSM de qualquer operadora, o chip precisa estar com credito e configurado para enviar o áudio para um celular controlador, desta forma todos os sons captados próximo do marido através do dispositivo é enviado para o celular receptor com audio bastante nitido.


Micro Câmeras Espias


Esposas que desejam ver no interior do veiculo e oque acontece durante a direção do veiculo do marido terão uma certa dificuldade com a instalação da microcâmera, todavia a dificuldade não será um empecilho para aprender em como rastrear o marido através dos equipamentos de detetives disponíveis no mercado da espionagem.


Qual a dificuldade de instalar a microcâmera no carro do marido?


A maior dificuldade da instalação da câmera espia no veiculo esta nas fiações de negativos e positivos e o neutro inclusive as configurações de sensor de presença e de movimentos, reforço que nem todas esposas tem acessibilidade para rastrear o esposo por câmeras incluindo a liberdade de levar o carro ate o detetive profissional que efetuara a instalação. Assim um dos maiores problema da instalação da câmera esta em ter um período de 1 a 3 horas para fazer a instalação da microcâmera no interior do veiculo, visto que para fazer a instalação será necessário utilizar a bateria do carro, ocasião em que poderá descarregar a bateria do veiculo rapidamente.


Sabe aquelas desculpas esfarrapada fora do normal por parte do companheiro? P.ex, dizer que vai trabalhar no sábado, quando na verdade trabalha na escala 5x2 (segunda a sexta) ou jogar uma partida de futebol com os amigos, algo que não é comum em dias de folga, mas o mesmo não leva as chuteiras, sem contar que o celular é deixado em casa desligado! Estranho não é mesmo?


É possível rastrear um celular gratuitamente?


Localizar um celular em tempo real dependera das variáveis técnicas que o detetive irar abordar para levantar as informações do esposo e de suas saídas repentinas. Existe um método muito utilizado pelas companheira para rastrear o celular do esposo que se chama WhatsApp. O aplicativo de conversa e de relacionamento é uma das principais solicitações dos clientes de investigador particular. A Agência Silvio detetive aconselha a todo cliente a ter o cuidado dessa técnica pois uma vez descoberta pode colocar toda a investigação em curso em risco de perder. O WhatsApp web é uma ferramenta muito boa para rastrear maridos infiéis no relacionamento amoroso, contudo aparecera no dispositivo alvo que o mesmo esta sendo compartilhado por outro dispositivo, de maneira que ama vez descoberto logo o marido desconectara esse sistema.


Sinal GPS do celular


Aquele que nunca rastreou alguém que atire a primeira pedra, quase todos casais já passaram por um período fora das nuances, oque aparentemente é normal. Quem é aquele que ficou com a pulga atrás da orelha para descobrir a localização de alguém em tempo real pelo celular para descobrir o passo a passo do alvo?


Existe uma plataforma muito pouco utilizada que se chama;


Conta do google


Com ela você será capaz de saber a localização do marido na hora através da conta logada no celular alvo. Se você possui o e-mail e a senha da conta que esteja logado o Android do esposo você saberá em como rastrear o celular do marido sem ele saber. Mas lembre-se é preciso tomar cuidado pois o google informara em poucos minutos que o telefone foi acessado em poucos minutos. Desta forma evite de usar essa ferramenta a todo instante, assim você poderá chamar a atenção do esposo.


Aplicativo de localização pelo GPS:


O próprio google play fornece diversas ferramentas gratuitas que auxiliam na localização do companheiro pelo celular, se você pretende descobrir os passos do companheiro ou por onde ele anda quando não atende o telefone.


É possível rastrear o companheiro através do Google fotos?


Todos nos sabemos que o google possui seu nível de Proteção de dados de usuários da conta, como confirmação da chave de segurança ou código de confirmação enviado pelo numero de celular mas devemos ter um certo cuidado, é melhor prevenir do que depois ter que fazer uma investigação particular no intuito de descobrir o invasor da conta.


Segundo um detetive particular a procura pelos serviços para descobrir invasões de conta cresceu 30% na pandemia, seu principal motivo esta nos roubos e assaltos de aparelhos celulares, o detetive profissional conta que a falta das senhas de bloqueio de acessibilidade que dificulte o acesso a outros aplicativos tais como aplicativos de bancos e-mails e fotos intimas é extremamente importante.


Desta forma nunca deixe seu celular sem a senha de bloqueio é Melhor prevenir para depois não ter dor de cabeça. Contratar o investigador Silvio em São Paulo para inserir o aplicativo de monitoramento espião que forneça em tempo real o local do acesso a aplicativos invadido objetivando recuperar o dispositivo móvel.


 

Mais Notícias