Saiba como funciona o Mini Rastreador GPS pega Marido ou Esposa da Tkstar

Autor: Detetive Particular Silvio em SP 24 horas | Postado em: 16/08/2021 às 18:29:11

Saiba como funciona o Mini Rastreador GPS pega Marido ou Esposa da Tkstar

Google imagens | Rastreador GPS de Detetive

Saiba como funciona o Mini Rastreador GPS pega Marido ou Esposa da Tkstar


Uma forma efetiva e econômico de Rastrear a Esposa ou marido, o dispositivo de geolocalização é muito importante para suprir suas necessidades, tirar aquela dúvida sobre a fidelidade do seu(a) conjugue. O localizador GPS possui um bom desempenho para realizar tarefas de uma investigação particular, talvez seja um dos principais equipamentos de detetives particulares para realizarem uma investigação empresarial ou conjugal.


O grande problema, não está no rastreador gps, mas de algumas pessoas perderem o medo de colocarem no veículo alvo, isto é, algumas pessoas possui um determinado receio de colocarem o Mini Rastreador GPS em tempo real e serem pego colocando ou que o marido ou esposa desconfia.


Principais Funcionalidades




  • Real posicionamento, acompanhe em tempo real através de aplicativo ou chamas sms's o local do alvo através de LBS, A-GPS, GPS, WI-FI a Localização e muito precisa com margem de erro de 3 a 5 metros apenas.




  • Compatibilidade, com Celulares Android tais como: Samsung, Lenovo, LG Motorola e Xaiomi, Realme, Huawei e Alcatel. E principalmente para o Sistema da IOS Iphone 4 5, 6, 7, 8, 9, 10 XS, XR SE 11 e 12




  • Rede, através de um microchip dos sinais GSM frequência 850/900/1800/1900Hmz observação os Chips precisam estar cadastrado e com crédito.




  • Alarme de velocidade e distanciamento: Você irar receberá um Sms de alerta que poderá ser no aplicativo com avisos quando o alvo exceder a velocidade que você cadastrou ou exceder os limites de um determinado a distanciamento pré-determinado no sistema.




Suas principais funcionalidades é o serviço de rastreamento via Geolocalização através do aplicativo ou por meio do Google mapas, onde você poderá ver em tempo real qual local, o alvo se encontra além do minuto hora e segundo da real localização. Alguns dispositivos de rastreamento conta com escuta ambiental, isto é, você pode ligar para o aparelho e ouvir tudo oque acontece no interior do veículo simultaneamente sem perder o sigilo e a discrição, o aparelho é extremamente muito útil pra descobrir todas as inverdades que são narrados pelos parceiros infiéis.


O equipamento de rastreamento GPS me informa em tempo real onde está o alvo?


Se você deseja monitorar os passos do seu marido infiel, ou deseja saber a rotina de sua companheira pra saber se ela está dizendo a verdade o Mini Rastreador GPS pode ser uma grande ferramenta para fornecer informações em tempo real através do aplicativo de monitoramento.


Através do rastreador gps todos os passos do veículo alvo será captado e armazenado em uma plataforma de monitoramento, nenhuma informação será perdida e cada 1 minuto o rastreador gps envia as coordenadas de localização. Caso você opte por não utilizar a plataforma e deseja usar apenas o stand by, certamente a autonomia da bateria irá durar muito mais tempo. O modo stand by pode durar até 90 dias, isto é, quando você envia uma mensagem para o número cadastrado no mini rastreador gps tkstar ele retorna com uma mensagem com as coordenadas da localização do local.


Oque eu posso monitorar com o rastreador GPS Tkstar?


Muitas pessoas acreditam que o rastreador da tkstar, serve apenas para pegar marido ou esposa infiel, é comumente adorei o termo de rastreador pega Marido, risos. Na verdade o gps localizador serve para diversas funções de rastreamento entre eles estão:




  • Acompanhamento de mercadorias




  • Acompanhamento de cargas de valores




  • Monitoramento de funcionários da empresa




  • Proteção pessoal ou do veículo da família




  • Proteger contra roubo ou furtos motocicleta




  • Monitorar os passos da criança ou adolescente




  • Monitorar idosos ou deficientes.




Quantos dias tem a durabilidade da bateria do rastreador GPS ?


A durabilidade da bateria dependerá muito da forma de utilização, ou seja, como mais você chama o aparelho de geolocalização, maior será o consumido da energia da bateria. A durabilidade da bateria pode chegar Em média a 20 a 30 dias dependendo do tempo de carregamento e tempo de utilização. No modo Stand by pode chegar a 90 dias, se não forem utilizada ou apenas poucas vezes. Umas das desvantagem do aparelho é a questão dos leds, oque proporciona uma perca de economia de bateria do dispositivo temporariamente ele se apaga, mas quando o veículo está em movimento as luzes Led do mini rastreador gps retorna a acender.


Qual o valor do dispositivo de rastreamento GPS


O aparelho rastreador gps pega esposa, pode ser solicitado através do WhatsApp do detetive silvio por um valor que cabe no seu bolso, caso tenha alguma dúvida chame ele no WhatsApp e solicite uma explicação mais detalhada. O detetive Silvio explicará todos os detalhes dos valores e forma de recebimento do dispositivo e as formas de entrega até sua casa.

Mais Notícias