Contratar um detetive particular em Campinas tem um bom custo benefício.

Autor: Detetive Particular Silvio Campinas 24 horas | Postado em: 22/08/2021 às 22:05:52

Contratar um detetive particular em Campinas tem um bom custo benefício.

Google imagens | Detetive Particular em Campinas SP

Contratar um detetive particular em Campinas tem um bom custo benefício.


O Detetive Silvio é um profissional atuante na área da investigação particular a mais de 13 anos em todo estado de São Paulo e no município de Campinas – SP. Formado por diversas escolas de detetive profissional no Brasil e no Estado de São Paulo, o detetive Silvio é um profissional muito procurado no município de Campinas-SP pela credibilidade, seriedade, sigilo, discrição e por possuir o espírito familiar.


Quando é a Hora de contratar o Detetive Silvio?


A melhor hora para contratar um profissional da investigação na Região de Campinas é no início, ou seja, o espírito crítico sentiu algo de estranho, já se inicia o processo de averiguação, tambem posso incluir aquela cisma, ou quando aparece aquela dúvida, pequenas mudanças, por mais simples que possa parecer, entretanto muitas pessoas deixam passar abatido ou não levam essas mudanças comportamentais e contratam algum detetive em Campinas quando já está tudo escancarado (estampado) de outro modo que a verdade já é deixado de lado, ou quando o namoro se acaba de maneira inesperada (surpresa), quando o marido já não dorme mais em casa, a esposa faz o pedido de divórcio sem motivos, os filhos se envolvem com más companhias e madrugar em ruas passam a ser algo rotineiro, na investigação corporativa o funcionário alega incapacidade laborativa e inicia um processo trabalhista contra a empresa da qual tanto o ajudou, quando o mesmo esta trabalhando em outra empresa ou possui uma empresa aberta no nome, em outras palavras a empresa esteve de braços aberto pagando seu salário em dia.


Quais as provas que o detetive oferece ao cliente.


O Detetive particular de Campinas entra em cena para comprovar que o funcionário está bem, indubitavelmente saudável e profissionalmente ativo. Diríamos, não dizendo a verdade, quando se diz estar incapacitado para o trabalho em se tratando de investigação Empresarial.


Uma das formas de materializar as substancias é provar através de imagem, vídeo ou até mesmo um áudio de confirmação de que a suspeita ou a pulga atrás da orelha já não é mais uma incerteza, mas a plena certeza de que tirou algum peso na consciência. Infelizmente deixar pra depois oque se pode fazer agora é sinônimo de adiar ainda mais o sofrimento, incluindo continuar no mundo das dúvidas.


Como contratar um detetive particular em Campinas?


Uma dúvida no relacionamento, incerteza do caráter do(a) parceiro(a), monitoramento via gps, atestado falso, falsa incapacidade laborativa, localizar algum ente querido, descobrir um endereço para anexar em um processo de pensão de alimentos entre outros diversos motivos que levam as pessoas às procurarem um profissional experiente e qualificado para trabalhar na cidade de Campinas interior do estado de São Paulo.


Quanto custa e como é cobrado uma investigação para fazer em Campinas-SP?


Na cidade de Campinas um detetive profissional pode cobrar de várias formas, A investigação pode ser cobrada por meio de hora trabalhada, dia ou até mesmo pacote de uma semana de investigação, e o valor para realização de uma semana pode chegar até R$ 3000 isto é, três mil BRL. Uma investigação por um dia (diária) avulsa ou seja uma diária de detetive profissional em Campinas com uma carga horária de 8 horas pode chegar até R$ 650 BRL incluso fotos, vídeos e relatórios da averiguação particular. E os pagamentos podem ser feito via Ted, Doc, Pix Débito e Crédito. Tudo conforme a legislação e a regulamentação de consumo.


Quais equipamentos mais usados por detetives da cidade de Campinas?


Um carro conservado, moto, uma câmera com o zoom de ao menos 60x e um bom rastreador GPS com autonomia de até 10 dias de carga se torna acessórios cruciais na investigação particular. Um detetive particular de Campinas deve sempre porta um bom celular seja ele um Samsung S20 Ultra, um Samsung S21 ultra, um iPhone 11 Pro Max, um iPhone 12 pro Max, o Xiaomi mi 11 ultra, e o celular Huawei P 40 ou o novo Huawei P50.


Porque é necessário comprar um telefone com bom zoom?


Durante o processo de campana todas as imagens e vídeos captadas pelo Detetive de Campinas deverá ser tiradas a longa distância ou seja um celular comum com um zoom de 4x vezes não é capaz de atender essa demanda, ou seja será necessário um celular com o zoom de pelo menos 50x vezes sem distorcer a imagem ou uma câmera para longo alcance com zoom ótico de até 2000x.





 

Mais Notícias