Detetive explica sobre alguns cuidados com promessas de limpar o nome do Serasa!

Autor: Detetive Particular Silvio em SP 24 horas | Postado em: 25/08/2021 às 18:49:24

Detetive explica sobre alguns cuidados com promessas de limpar o nome do Serasa!

Google imagens | Como limpar o nome do Serasa

Detetive explica sobre alguns cuidados com promessas de limpar o nome do Serasa!


A explicação para muitos é, a pandemia é o causador de problemas financeiro, para outros o causador é o desemprego e a inflação, outros é a falta de oportunidades ou juros abusivo na hora de fazer um acordo, mas te pergunto será que esses são os problemas da crise e por estarem com o nome sujo. Na pandemia temos que ser sinceros, muitas pessoas se endividaram, e com ela vieram muitas percas, não cabe aqui dizer quais foram elas, pra não esticar com muitas palavras esse artigo, mas, Afinal quem nunca atrasou uma conta ou boleto não é mesmo? Idem, que no próximo mês venha a conta com acréscimo de taxa e juros as pessoas preferem esticar a data com juros, ao invés de pagar em dia e ficarem sem dinheiro.


É possível limpar o nome gratuitamente?


Existe aquela velha frase muito popular na Internet, o golpe está aí, cai quem quer. Se você já avistou algum tipo de anúncio prometendo feirão limpa nome sem pagar absolutamente nada é melhor ficar atento ou se alguma empresa ligar prometendo esse tipo de tarefa certamente é melhor duvidar, mesmo que a empresa tenha o CNPJ, endereço físico, equipe de funcionários muito bem montado. Promessas de limpar nome grátis pode parecer atrativo e é a propaganda que é mais visualizada na Internet, é preciso tomar cuidados com certas promoções.


Uma forma de limpar o nome é o foco e o querer, isto é, separar mensalmente um valor para quitação a vista com desconto integral do débito ou esperar a prescrição de 5 Anos, lembrando que divida prescrita não significa que as ligações irão ser cessadas, em outras palavras, por lei a exclusão do nome dos órgãos de proteção é mantida por 5 anos, ou tentar negociar junto ao credor e pagar a divida mesmo que tenha um pouco de juros.


Nos sites que citarei abaixo é possível levantar a pontuação do seu score, puxar suas dívidas e protesto junto aos órgãos de proteção de crédito para tentar entrar em um acordo do feirão limpa nome da Serasa experian


Serasa: Ao realizar o cadastro no site da Serasa experian você fica por dentro de várias informações como, planejar melhor a vida financeira, saber a pontuação do seu score, negociar suas dividas inclusive solicitar crédito junto às financeiras cadastradas no Serasa.


SPC: Você pode fazer uma consulta de maneira gratuita, caso deseja uma busca completa será necessário pagar um pequeno valor para saber das “dívidas do seu nome.”


Boa Vista: Através da plataforma do site você consegue consultar de maneira gratuita todas as informações de crédito vinculadas ao seu “CPF”, bastando apenas se cadastrar e usufruir dos benefícios da plataforma gratuita, caso queira outras informações você terá que optar por conta paga, a plataforma é através do consumidor positivo.


Qual a melhor empresa para limpar o nome?


Existe no mercado algumas empresas especializada em regularização de crédito, isto é, uma empresa que compra suas dívidas e revende com as taxas administrativas, isto é negocia todas as suas pendências e revende o serviço para você, com descontos promocionais. Entretanto o feirão limpa nome acontece de forma anual com desconto que podem chegar ate 90%.


Motivo do nome inadimplente


Suponhamos que você esteja devendo a loja de Roupa próxima da sua casa ou trabalho e um imprevisto aconteceu, p.ex não conseguiu pagar em dia, ok, quando menos se espera seu nome foi parar na lista dos Negativados do SCPC e Serasa, e que a partir desse instante seu nome está sujo, e portanto não poderá mais ter linha de crédito para crediário, financiamento, obter cartão de crédito, obter boleto parcelado ou venda no Fiado. O principal motivo da negativação da linha de credito é a falta de planejamento financeiro, ou fazer dúvida contando com parcelamento de terceiros sem uma real garantia.


Como consultar o CPF para saber das suas dívidas ?


Para consultar a lista dos negativados é muito simples, basta comparecer a central do SPC Serasa portando o documento com foto como RG e o número do CPF para que o agente de atendimento da Serasa levante todas informações vinculadas ao seu cadastro seja elas telefones endereços e os credores se constar alguma pendencia o agente irar imprimir as guias das dívidas e entregar a você afim de explicar para negociar a pendência para excluir seu nome da lista de inadimplência.


Para limpar o nome devo pagar ao Serasa ou online?


acredito que limpar o nome é o sonho de muitas pessoas negativadas na central do SCPC Serasa, Pois para conseguir algum crédito na praça ou no mercado será necessário que o “nome esteja totalmente limpo” e o score razoavelmente médio. Caso queira puxa o seu CPF contate o detetive particular e pesa a ele permissão para levantar informações sobre seu CPF na Praça. Caso não tenha condições para pagar um investigador particular, você poderá saber de todas dívidas pendentes no órgão de proteção de crédito comparecendo ao Serasa ou pagar um pequeno valor em algum banco de dados vinculado ao SCPC, desta forma você saberá de todas as pendências restritivas ao CPF.


Oque é CPF e porque ele é importante?


O CPF é o cadastro de pessoa física que receita Federal emite a todo cidadão. Se você possui pendências no CPF e deseja limpar o Nome grátis de forma online você poderá entrar no site da Serasa e levantar as informações das restrições, protestos e pendências. Caso você tenha pago a dívida diretamente ao site da Serasa o prazo de exclusão da lista negra é de 2 a 5 dias o seu nome estará limpo e fora da lista dos inadimplentes e pronto para conseguir crédito no mercado.


Caso queira descobrir o CPF pelo Nome para descobrir as informações financeiras basta acessar no blog e ficar por dentro de tudo oque os serviços de Detetive de Dados pode fazer por você.

Mais Notícias