4 Motivos que fazem o Detetive Sílvio ser o profissional mais Confiável!

Autor: Detetive Sílvio | Postado em: 14/02/2022 às 07:05:45

4 Motivos que fazem o Detetive Sílvio ser o profissional mais Confiável!

Google imagens | Detetive Particular Confiável

4 Motivos que fazem o Detetive Sílvio ser o profissional mais Confiável!


Saiba os motivos que tornam o Detetive Sílvio mais confiável e indicado para realizar sua delicada averiguação pessoal na grande cidade de São Paulo!


1° Motivo


Emissão de Nota Fiscal para Casos de investigação empresarial!


Cerca de 70% dos clientes que contratam detetives empresariais para realizar averiguação de cunho trabalhista, não exigem nota fiscal, talvez os principais motivos esteja ligado a exposição ou vazamento de notas fiscal com o nome Social relacionado à detetives particulares. Entretanto uma pequena parcela de empresas exigem o documento, e a agência Silvio detetives está Apta para emitir o comprovante fiscal Sempre que necessário incluindo contrato de prestação de serviços de detetive particular para alguns casos específicos que exigem garantias e segredo funcional.


Agência Silvio detetives não sonegam imposto e declara sempre que necessário as notas para quem o solicitar. Contudo em casos de investigação conjugais é importante que um dos conjugues não tenha acesso a plataforma da nota fiscal paulista, pois assim ficará claro e evidente que ja contratou um investigador particular caso o segredo profissional seja revelado, ocasião em que a principal missão do agente secreto é a discrição ou o dispositivo de Segredo sem torna-lo violado.


Métodos de Pagamentos para contratar um investigador particular.


A agência de detetive Silvio aceita pagamentos através de Débito, Crédito, Ted, Doc ou Pix, nossa única recusa é sob pagamentos realizado por Título de Cheque ou meios pré-datados . Umas das advertência sobre iniciar as atividades é que para dar o star os serviços só serão feitos mediante adiantamento de 50% de sinal para casos acima de 5 diárias, em casos abaixo de 3 diárias o pagamento das diárias é antecipado.


Entrega do Relatório final.


Durante as averiguações no método de campana a agência de investigação Silvio reportará diariamente com feed back o(a) contratante sobre tudo que for coletado no curso das diligências da investigação particular. O material das diligências é composto por vídeos, fotos ou gravações de áudio, desde que o cliente tenha autorização para inserir o dispositivo.


Saiba mais em como localizar um celular


2° Motivo


Equipamentos de detetives de Última Geração


Talvez seja uma das perguntas mais solicitadas pelo cliente de detetive! Quais serão a metodologia de trabalho ou quais são as ferramentas de investigação que será empregadas no meu caso?


Um detetive conjugal trabalho sempre com equipamentos de detetive de ultima geração objetivando satisfazer o interesse do contratante. Captar as melhores imagens ou gravações que comprovem o flagrante ou êxito do trabalho sempre de maneira profissional com qualidade e sigilo.


3° Motivo


Escritório a mais de 11 Anos no mesmo endereço!


Sabemos da importância de um atendimento ao cliente em local confortável, aconchegante e sigiloso. O Local para atendimento é um cartão de visita para qualquer cliente não é mesmo? Amiúde a estética ou o conforto não é a linha mestra da investigação, más o sigilo e a não exposição em lugares públicos faz da investigação se tornar mais profissional (manter o tudo sob 7 chaves).


Alguns casos específicos o atendimento poderá ser feito em local público, mas com segurança tais como praças, shoppings, restaurantes, cafeterias ou alguma rede de fast food espalhada na capital. O Detetive Silvio possui escritório para atendimento na Região da Centro Oeste da Vila Madalena desde 2011, basta ligar e agendar uma visita.


Descubra Como contratar um arquiteto com segurança


4° Motivo


Investigação conjugal e pré-conjugal otimizada e de alta performance!


A metodologia de trabalho do Detetive Particular Silvio é trabalhar para atender a necessidade de todos os clientes, mantendo a discrição, sigilo e responsabilidade profissional (empregar e executar as atividades dentro da legislação vigente). Uma frase que muitos temem, mas sabem da sua eficiência é onde há fumaça há fogo, ou seja, A missão é, provar que o cliente tem suas razões, convicções sobre o comportamento do cônjuge, averiguar e registrar é missão destinada ao profissional contratado, e o material do Detetive Silvio é coletar vídeos ou fotos de todos os passos do(a) averiguado(a) afins de provar que a suspeita do cliente era de fato o flagrante inesperado.


Ferramentas primordiais do Detetive Silvio


Materializar cada detalhe observado pelas nossas câmeras é uma da atividades que torna o detetive Silvio confiável, profissional e destaque no mercado da investigação particular. Acompanhar a tecnologia é uma das ferramentas que facilita o trabalho do profissional, costumeiramente a cada 3 meses a agência Silvio detetive análise a tecnologia para empregar ao campo da espionagem. Celulares com ótimo zoo, escultas gsm, gravadores espiões e rastreador GPS é importante para a qualidade do serviço.


Rastrear o veículo do(a) averiguado(a) é de extrema importância para não perder o alvo de vista, visto que ficar horas de campana e perde-lo(a) de vista causa um desgaste físico e emocional muito grande, desta forma rastreador gps torna uma ferramenta imprescindível para profissionais da espionagem.


Clique aqui e Descubra se seu filho usa drogas

Mais Notícias