Saiba Como descobrir o número da Claro, Tim, Oi e Vivo?

Autor: Detetive Sílvio | Postado em: 03/03/2022 às 22:38:01

Saiba Como descobrir o número da Claro, Tim, Oi e Vivo?

Google imagens | Como descobrir meu número claro

Saiba Como descobrir o número da Claro, Tim, Oi e Vivo?


Você possui um celular mas não sabe o número do chip? Comprou um novo Sim card e não sabe como cadastrar ou cadastrou mas não sabe o novo número? Não se preocupe falaremos neste artigo algumas técnicas para descobrir o número facilmente!


É possível descobrir qualquer número de qualquer celular?


Para sistema Android ou sistema iOS a técnica a ser empregada é praticamente a mesma, a única diferença entre os sistemas é que o Android o ícone se chama “Configurações do Dispositivo”, enquanto que no Sistema IOS a opção é Telefone Ajustes, entretanto para descobrir o número da Tim, Claro, Vivo e Oi é precisa estar portando o aparelho celular em mãos, para realizar o procedimento.


Para descobrir o número da Claro de maneira fácil qual é o processo?


Existe um método muito utilizado pra detetives para descobrir o número do chip de qualquer operado, para isso basta ligar para o número 0800


Veja abaixo uma ferramenta crucial e para descobrir o seu número Claro




  1. Caso deseje experimentar um método usado por detetive particular, basta usar o número 0800 643 0424 do seu chip claro. Obs: para utilizar esse recurso será necessário que o chip esteja cadastrado na Operadora.









  1. Ao efetuar a ligação para o número 0800 você ouvirá a mensagem eletrônica respondendo seu número Claro, observe que a mensagem de voz irar pronunciar de forma Rápida, antes prepare a caneta e o papel para anotar.









  1. Caso não consiga anotar seu número na velocidade da mensagem através do telefone 0800 643 0424, ligue novamente e marque para não esquecer no papel, incluindo no seu aparelho móvel.







Detalhe, o número 0800 pode ser utilizado não apenas para operadora claro mas para qualquer outra operadora de telefonia móvel tais como: Vivo, Tim e Oi.


Descubra Como Identificar uma traição?


É possível descobrir meu Número claro por Mensagem SMS?


Através de uma mensagem SMS é possível descobrir o seu Número de telefone da Claro de forma Rápida, mesmo que não tenha outro telefone celular próximo. Para isso basta seguir as seguintes instruções:




  1. Vá até o Aplicativo de Mensagem SMS de seu telefone e insira no destino do torpedo o Número 35742. No corpo da mensagem escreva “Meu número” depois clique em enviar.









  1. Depois de realizar esse procedimento o número responderá com seu numero Claro incluindo DDD de forma gratuita, simples e fácil.









  1. Ao receber a mensagem SMS contendo seu numero salva em sua agenda de contatos com o Seguinte nome, Meu número Claro, assim você não esquecerá mais.




Se eu preferir ligar diretamente para Operadora Claro?




  1. Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala o telefone para atendimento é: 0800 970 2150









  1. Para efetuar Uma reclamação ou solicitar informações o telefone para atendimento é: 0800 020 0200









  1. Para departamento especial O clientes da operadora Claro é: 1052




Agora que você descobriu o seu número da operadora Claro mas deseja solicitar informações dos planos da companhia você poderá solicitar serviços e produtos através do aplicativo da Claro, da mesma forma é o site da operadora claro. Caso deseje entrar em contato através dos ramais de contato deixaremos disponível aqui o telefone para atendimento ao cliente segue: 0800 272 1515


Como saber o número do chip da Claro ligando para outro aparelho?


A maneira mais tradicional para descobrir o número da operadora Claro é ligando para outro dispositivo móvel, que esteja mais próximo a você. O importante é que você ligue sem ocultar o ID ou restrito p.ex não acrescentar *#31# para não esconder seu número, uma ligação normal será útil para identificar o seu número da Claro anotá-lo em um papel ou agenda telefônica.




  1. Para descobrir o número cadastrado em seu nome ligue para um amigo ou parente próximo a você sem ocultar ID de identificação.









  1. Ao Efetuar a ligação o seu número da Claro aparecerá na tela doo dispositivo do seu amigo.









  1. Salve aquele contato no telefone do seu amigo e em seguida salve o telefone novo em seu próprio smartphone.




Não há necessidade de efetuar a ligação e aceitá-la para visualizar o número, uma simples ligação para outro telefone irá mostrar seu número de maneira automática, aceitar a ligação pode gerar tarifas extras sem necessidade.


É possível descobrir meu número da operadora Tim, Claro, vivo e Oi pelo aplicativo do Telegram?


Através do aplicativo de mensagens do Telegram você conseguirá saber qual é o número do chip do seu celular, para descobrir de maneira fácil e confiável, segue as dicas abaixo:




  1. Abra seu aplicativo Telegram, da mesma forma que você abre para conversar com alguém ou grupo do aplicativo.









  1. Clique no Ícone menu do seu aplicativo, logo após o clique ele abrirá no sentido para direita e nesta aba aparecerá diversas funcionalidades do Telegram.









  1. Logo após clicar no ícone menu do seu Telegram, uma foto de perfil aparecerá, clique na imagem de perfil e logo após o clique seu telefone será mostrado abaixo da imagem contendo DDD e telefone.







Aprenda a Como Rastrear um Celular Pelo Número, é possível ?


Comparecer na operadora de celular munido de documentos tais como: RG, CPF ou Passaporte!


Caso não saiba quais são os chips cadastrados em seu CPF, você poderá solicitar todos os números que estão vinculado em seu documento de Pessoa Física (CPF), incluindo o seu novo chip cadastrado. Todavia, portando algum documento original com foto na loja, o atendente irar levantar qual o número do seu recente chip. Observação: orientamos a nunca Obter mais do que 2 chips no mesmo aparelho, pois fica difícil lembrarem de todos os números fielmente sempre que forem solicitadas.


Após puxar na companhia quais os Chips existentes em seu cadastro de pessoa Física (CPF) o atendente irar informar quais os números de celular da operadora que estão ativos e inativos, incluindo a possibilidade de existir pendencias ou cupons de descontos.


Como descobrir meu número Tim?


Para descobrir seu número Tim é simples, basta estar com o seu aparelho em mãos com o chip cadastrado na operadora e efetuar uma ligação para o número *846#, após a realização da ligação a operadora Tim responderá com uma mensagem informando seu número novo.


Observação: para validar essa funcionalidade, é preciso efetuar a ligação através do número que deseja descobrir o número Tim. Essa ferramenta é para todos os clientes Tim, independentes do plano, Pré-pago ou pós pago.


Quais são os motivos para não saber o próprio número do chip do celular?


É natural em não decorar RG ou CPF cadastro de pessoa física é tanta coisa para se preocupar que lembrar de decorar o número de telefone novo às vezes torna-se um algo realmente difícil. Mas não se preocupe que direi os principais motivos que fazem as pessoas não decorar o número de telefone de qualquer operadora como Tim, Vivo, Oi e Claro na memória.


1° Primeiro motivo, O esquecimento é um motivo campeão de não saber o próprio número de telefone celular, conversamos muito pelo WhatsApp, Igualmente é para aplicativos como do Facebook e Telegram, das quais não damos conta de qual é o nosso real número (Risos). Claro que para descobrir o número de telefone da Claro em um mundo cada vez mais dinâmico com atualizações constante e mudanças de tecnologias, torna-se um algo , para não dizer do fato de acrescentar o número 9 (nove) na frente do próprio número, não desejamos mencionar o estresse nas principais capitais do país. Atenta a esse mínimo detalhe, das quais fazem das pessoas esquecerem o próprio número.


2° O Segundo Motivo, Número novo. Para as pessoas não saber o próprio número de celular é certo dizer que o chip é recente ou aquisição de número novo. Em dias atuais com tamanha violência, roubos e furtos, fazem com que as pessoas adquiram novos aparelhos celulares com chips novos ocasião em que comprar um novo chip sem recuperar o número antigo é algo que fazem as pessoas ter dificuldade de Memória.


3° Terceiro Motivo, Excesso de números. Sabemos da dificuldade da cobertura de sinais de algumas operadoras de telefones, por esse motivo as pessoas adquirem um segundo ou terceiro número de telefone celular para não perder a comunicação entre familiares e amigos. Ao adquirir um segundo ou terceiro chip de alguma operadora tais como Claro, Vivo, Tim ou Oi, é comum que tenhamos dificuldade de memória para decorar novos números, isto é, decorar telefone dos familiares, amigos, e lembrar de um novo chip comina em forçar a nossa própria mente em decorar novos números de companhia telefônica.


Descubra Como Identificar um Stestado Médico Falso

Mais Notícias