Como descobrir o endereço de uma pessoa?

Autor: Detetive Sílvio | Postado em: 05/05/2022 às 07:25:12

Como descobrir o endereço de uma pessoa?

Google imagens | Como descobrir o endereço de uma pessoa

Como descobrir o endereço de uma pessoa?


 


Quer seja um conhecido ou familiar que não vemos a muito tempo e perdemos o contato completamente, quer seja um cliente devedor que sumiu, ou aquela pessoa especial que conhecemos e queremos rever em nossas vidas, ou seja o motivo que for, em alguns momentos precisamos ou queremos encontrar o endereço de alguém correto?, Seja inúmeros motivos ou fatores, entre eles destaco enviar uma carta, apenas fazer uma visita ou mandar algum importante. independente de qual seja o motivo, precisamos encontrar o endereço de alguém e não sabemos como.


 


Existe no Brasil a profissão de investigação em particular que pode sei de muito importância para o êxito eu levantamento do endereço pretendido desta forma contratar um profissional detetive torna-se um serviço de grande potencial de sucesso em seu objetivo.


Caso isso aconteça, apresentamos a você um rápido guia de como descobrir o endereço de uma pessoa e nunca mais dar de cara com esse problema que perturba suas noites de sono, confira.


Técnicas utilizadas para a localização de endereço


Sabe Porque detetives encontram Pessoas? existe alguns documentos que facilitam o levantamento e a localização do endereço de uma pessoa entre esses documentos descreva aqui:




  • Nome completo




  • CPF




  • E-mail




  • Telefone fixo




  • Último endereço




  • Nome da mãe completo




  • Nome do pai completo




A agência Silvio Detetives não realiza sob hipótese alguma quebra de sigilo telefônico de celular sem autorização de um meio legal, todos os nossos levantamentos só serão realizados ou somente poderão ser feito Por um motivo Jus. Isto é, Em casos extrema necessidade, Exceto levantamento telefônico que não realizamos sobre hipótese alguma.


obrir o endereço?


Com o convívio do dia-a-dia, enfrentamos inúmeras situações de encontros e desencontros, 


Infelizmente nem todas as pessoas se mantêm em nossas vidas para sempre, como diz aquele ditado: existem pessoas que saem de nossas vidas por um motivo, e esse motivo pode ir desde um desencontro romântico, até um problema judicial com dívidas atrasadas.


Qualquer que seja o motivo que você precise para encontrar uma pessoa, hoje em dia você tem inúmeras ferramentas para encontrar qualquer um online, mas se precisa achar essa pessoa, você vai precisar encontrar o endereço dela tudo bem? Neste caso um investigador particular irá ajudar nessa missão! E é aí que começamos a encontrar ferramentas para isso.


Rastreamento de celular por aplicativo de compartilhamento


Nos dias atuais, todos nós temos um celular conosco e podemos fazer quase absolutamente tudo, e isso inclui encontrar uma pessoa e sua localização, existem ferramentas e aplicativos capazes de encontrar a posição exata de uma pessoa em tempo real, alguns aplicativos fazem isso até sem o conhecimento da pessoa.


Algumas ferramentas comuns que podem auxiliar a encontrar a localização de alguém são


Google maps, Whatsapp, Encontre meu dispositivo (Android), Buscar (Iphone), Facebook messenger, Uber e 99. todos esses aplicativos trabalham diretamente com a localização via satélite e GPS do celular. esses aplicativos tem a opção de compartilhamento de localização. 


O CPF ajuda no levantamento


Para localizar uma pessoa pelo seu número de CPF, é necessário o cruzamento de dados da pessoa, tendo o número de CPF da pessoa com você, será possível ter acesso a diversas fontes muito importante, que podem retornar outros dados, como nome, endereços conhecidos e telefone de contato. alguns dados recebidos vem de fontes como: redes sociais, cartórios, juntas comerciais, cadastros públicos, fóruns e tribunais.


Claro que os dados recebidos irão variar de acordo com as fontes de dados escolhidas, a maioria das fontes é pública e gratuita. Alguns bancos de dados mais completos permitem, até mesmo, encontrar empresas e sócios para efetuar cobranças e outros recursos possíveis.


Endereço ajuda na citação judicial


Caso uma pessoa seja convocada em uma citação judicial, ela precisará comparecer ao tribunal na hora convocada e para que essa convocação possa ocorrer, é necessário entregar uma citação geralmente por carta.


O artigo atual do Código de processo civil dita que os réus poderão ser convocados para uma ação judicial através de um edital quando sua identidade for desconhecida ou incerta,


sem contar casos expressos em outras leis.


Porém, para que o endereço seja considerado como incerto ou ignorado, é necessário ter havido tentativas de localização, até mesmo mediante uma requisição, de um juiz, das informações de cadastros em órgãos públicos ou de uma concessionária de serviço público.


Conclusão


Em determinadas situações, será necessário entrarmos em contato com alguém e encontrarmos sua localização ou endereço atual, caso seja um motivo corriqueiro, saudades, necessidades judiciais ou urgências diversas. O que não parece ser tão difícil de fazer hoje em dia. com algumas ferramentas simples que podem ajudar bastante a concluir essa tarefa.


Podemos rastrear uma pessoa com o número do CPF, localizar através de um aplicativo de celular e com o uso de uma citação judicial. Claro que algumas pessoas mal intencionadas conseguem fazer o rastreio sem o consentimento da pessoa e localizar diversos dados, o que nos mostra que descobrir e localizar um endereço de uma pessoa não é uma tarefa tão difícil de se realizar.


 

Mais Notícias