Descobrir traição pelo WhatsApp, não é tarefa difícil!

Autor: Detetive Sílvio | Postado em: 11/07/2022 às 08:27:39

Descobrir traição pelo WhatsApp, não é tarefa difícil!

Google imagens | Descobrir traição pelo WhatsApp




Descobrir traição pelo WhatsApp, não é tarefa difícil!


Há muitas razões para suspeitar que seu parceiro está traindo você, seja apenas um palpite ou a evidência é inegável. Com o WhatsApp você pode descobrir se seu parceiro está sendo infiel com algumas dicas infalíveis.


A confiança em um relacionamento é a coisa muito importante, se você suspeita que eles estão te traindo, é melhor que eles falem cara a cara, ou em alguns casos contratar uma agência de detetive irar auxiliar nessa descoberta. Se na conversa comum eles fugirem do assunto ou não ajudarem, vá em frente, pois pode haver algo errado:


Dicas com o WhatsApp para saber se seu parceiro é infiel


As dicas que apresentamos para vocês funcionam perfeitamente, estão todas comprovadas. Para algumas delas, você precisará ter acesso ao telefone do seu namorado, namorada ou da pessoa com quem você tem um relacionamento amoroso.


Seu parceiro ou parceira recebe notificações de estranhos


Não é estranho que uma pessoa desconhecida fale com ele ou ela o tempo todo? O seu smartphone envia constantemente notificações de configuração? atenção.


Os infiéis costumam mudar o nome de seus amantes para nomes com alguma profissão envolvida. Ex: Dentista.


Recibos de leitura desativados


Se você pudesse ver os dois avais azuis no WhatsApp, que indicavam que seu namorado, namorada ou cônjuge leu suas mensagens e de um dia para o outro, elas aparecem em cinza, cuidado, ele ou ela desativou as confirmações de leitura.


Este é um padrão que indica que algo não está certo e seu parceiro quer esconder algo de você, já que leu sua mensagem, mas tem “Ocupados” para responder a você ou a outra pessoa.


O WhatsApp desativou a hora da sua última conexão


Outro fator que os infiéis repetem regularmente no WhatsApp é desativar o horário da última vez que se conectou, isso é “ poder falar com alguém” , sem que a outra pessoa perceba. 


Se o seu cônjuge não tem nada a esconder, especialmente de você, ele não precisa esconder o tempo em que se conectou.


Bloqueio do WhatsApp ativado com impressão digital


Se no momento seu ente querido receber uma mensagem de “Whats” e você precisar colocar a impressão digital para ver suas mensagens, uma das duas coisas, eles estão preocupados com a segurança de seus equipamentos ou estão traindo você.


Lembre-se, se essa pessoa sempre desbloqueou seu celular com sua impressão digital para ver suas mensagens, não há problema, mas se de um dia para o outro ele fez isso e você vê que ele está escondendo algo, a infidelidade é muito provável.


Ele escondeu sua foto de perfil por ser infiel


O WhatsApp tem o recurso de ocultar a foto do perfil. Se você sempre viu a foto dele neste aplicativo e do nada ela não aparece mais, ele gostaria de esconder algo, de você ou de outra pessoa.


Atualização de status desabilitada


Se é comum que seu parceiro atualize seus status com frequência, ou se ele teve essa função ativada e de repente você não consegue ver seus status, é que ele está escondendo algo de você.


Esta opção pode bloquear um número de usuário ou vários, para que todos não possam ver seu status, exceto a "querida pessoa" (que não é você).


Notificações do WhatsApp silenciadas


O Whatsapp tem a opção de silenciar notificações para contatos específicos, essa é uma tática muito utilizada por pessoas que possuem vários assuntos, já que notificações ou qualquer som não aparecerão.


Para identificar se você tem algum contato silenciado, você precisa ter acesso ao celular do seu parceiro, abrir o aplicativo WhatsApp, acessar o Chat e ver se algum contato possui um ícone de alto-falante com uma linha passando por ele.


Desabilitou a opção de baixar fotos e vídeos


Com acesso ao dispositivo do seu crush, você terá que espionar o WhatsApp dele, pois você precisa acessar o menu, depois configurações, armazenamento e dados.


Se você perceber que na seção de download automático, ele desativou fotos, áudios e vídeos, um dos dois, seu parceiro não quer armazenar todos os " tweets" que chegam até ele ou não quer que você veja uma fotografia comprometedora por engano.


Ele bloqueou seu número de WhatsApp 


Caso seu parceiro não receba sua mensagem pelo WhatsApp, seja quando estiver com você ou quando estiver em outro lugar, é muito provável que ele tenha te bloqueado no aplicativo de mensagens, se for a primeira vez isso acontece, pode ser que onde você está não tenha sinal.


Como podemos observar, existem muitas dicas que podemos usar com o whatsapp para descobrir algum tipo de infidelidade de nosso parceiro. 


Saiba mais em como descobrir as mensagens do whatsapp


 

Mais Notícias