Minha Esposa me traiu com meu melhor amigo devo perdoar?

Autor: Detetive silvio | Postado em: 16/08/2022 às 09:12:07

Minha Esposa me traiu com meu melhor amigo devo perdoar?

Google fotos | Traição com melhor Amigo

Minha mulher me traiu com meu melhor amigo devo perdoar?


Às vezes, nossa vida de relacionamento não sai como imaginávamos e às vezes aparecem alguns problemas à nossa frente. Ser traído é um desses problemas. Se você descobriu que sua esposa te traiu com seu melhor amigo e não sabe o que fazer, não se preocupe! Acalme-se e respire fundo...


Hoje, preparamos para você o conteúdo: minha esposa me traiu com meu melhor amigo, o que devo fazer? Dessa forma, você pode analisar melhor o que precisa fazer nessa situação e tomar as medidas corretas. Agora, se você estiver pronto, vamos passar para o nosso conteúdo juntos.


Fique calmo


Se você está dizendo “Minha esposa me traiu”, a primeira coisa que você precisa saber é manter a calma! Sim, você está emocionalmente intenso e em um estado ruim agora. Mas quebrar e jogar coisas não vai mudar a situação.


Ou ferir sua esposa e partir seu coração não mudará nada. Apenas fique calmo e pare! Respire fundo e não deixe que as perguntas em sua cabeça o enlouqueçam. Seu cônjuge traindo você não é problema seu. As pessoas fazem escolhas erradas às vezes, e nunca é por sua causa.


Esta situação é assim; por exemplo, um carro bateu em você. E você teve braços e pernas quebrados. Você quer perguntar, o tempo todo para si mesmo “Por que isso aconteceu comigo?” 


Não, provavelmente apenas 1 ou 2 vezes perguntará a si mesmo, uma empresa de detetives particulares de confiança podem te ajudar a prevenir e solucionar esse tipo de situação. 


Então pense assim. Já aconteceu e apenas focar a resolução de problemas. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é manter a calma.


Fique longe de álcool e cigarros!


Sim, você enfrentou uma situação que você não quer viver e você realmente precisa de uma distração. Mas álcool e cigarros não são seus amigos e só complicam as coisas.


Caso queira descobrir comportamentos dos seus filhos neste link abaixo o Silvio explicará mais detalhes.


Saiba Mais em como descobrir se seu filho usa drogas?


Claro, uma pequena quantidade de álcool pode proporcionar algum alívio, mas muito será prejudicial. Também aumentará seu nível de transtorno de ansiedade. Além disso, fumar aumentará seu nível de estresse e impedirá que você pense corretamente. Por estas razões, evite fumar e álcool.


Tire um tempo para você


Se você está dizendo “Minha esposa me traiu”, então tome seu tempo. Às vezes você não deve se apressar em tomar algumas decisões. E você deve pensar muito sobre essas decisões.


Se você pode estar determinado a romper com seu cônjuge. Mas primeiro, dê-se algum tempo. Afaste-se do seu parceiro e de todos os outros e pense muito sobre o que você quer fazer. Às vezes, tomar decisões rápidas pode ter consequências que não queremos. Portanto, pense com cuidado.


Fale apenas com seu melhor amigo


Sim, você pode ter mais de um amigo e pode até querer humilhá-lo em público. Mas se você está dizendo “Minha esposa me traiu”, é melhor falar apenas com seu amigo mais confiável.


Porque se mais tarde você tomar uma decisão diferente e quiser continuar com seu cônjuge, as coisas podem não sair como você deseja. E todos terão opiniões diferentes sobre seu relacionamento conjugal. É por isso que é melhor falar apenas com um amigo em quem você confia e pode manter um segredo.


Avaliação da Situação


Você viverá uma vida depois que seu cônjuge o traiu e é importante que essa vida seja o caminho certo para você. 


É por isso que você precisa avaliar a situação. Você tem que pensar nas consequências e situações que ocorrerão quando você sair e quando você não sair. Dessa forma, você pode tomar melhores decisões. 


E ao avaliar essa situação, você deve agir vendo todos os lados positivos e negativos. Fazer essas avaliações será eficaz na tomada de melhores decisões.


Tome uma decisão


Depois de considerar todas as possibilidades e ter certeza de que você está pronto para dar os passos certos, é hora de decidir. Se você está confiante de que tomou a decisão certa para você e sua família, agora é a hora de agir.


Se você tomou a decisão de deixar sua esposa, informe-a sobre isso e acelere o processo encontrando um advogado de divórcio. Se você tomou esta decisão, este é o caminho certo para você. Mas se você precisar se sentir melhor após esse processo, poderá progredir ainda mais nessa situação obtendo suporte profissional de um detetive particular.


 

Mais Notícias