Cuidados ao comprar carro pela Internet

Autor: Detetive silvio | Postado em: 18/08/2022 às 07:52:46

Cuidados ao comprar carro pela Internet

Google fotos | Como comprar carro pela Internet

Cuidados ao comprar carro pela Internet.


A opção de comprar ou alugar um carro online chegou, mas considere esses pontos antes de assinar na linha pontilhada virtual.


Compras de automóveis online estão ganhando força


O processo tradicional de compra de carros esvazia até o comprador mais entusiasmado. Passar horas andando pelo estacionamento de um revendedor, negociando com o vendedor e, em seguida, analisando todos os fatos e números com o gerente de Finanças e Seguros geralmente leva horas e uma conversa estressante. 


Não é à toa que um relatório descobriu que 53% dos compradores de carros considerariam comprar um carro online. Existem segredos para todas as transações de automóveis, é claro e para isso um detetive profissional pode te ajudar. Mas as regras de compra de automóveis online ainda estão em desenvolvimento. 


Considere esses outros prós e contras sobre compras de carros on-line para determinar se você está pronto para dar o salto on-line.


Faça sua lição de casa


A compra de carros on-line oferece algumas vantagens sólidas sobre os métodos tradicionais, como encontrar o carro que você deseja a um preço mais baixo do que o de um revendedor local. 


Portanto, expandir sua pesquisa de carros além dos revendedores locais geralmente faz sentido financeiro sólido para analisar a instituição um detetive profissional pode ajudar nos tramites, para descobrir se realmente esse carro tem boa procedência.


Mas faça a devida diligência antes de começar a trabalhar com uma concessionária. Considere quanto tempo a concessionária está no negócio. Leia comentários e críticas online. 


Pesquise os arquivos online dos jornais em suas áreas para quaisquer notícias positivas ou negativas. Você deve ser capaz de determinar rapidamente se o revendedor de automóveis é respeitável e confiável.


Saiba exatamente o que você está comprando


Um dos erros mais comuns ao comprar carros online é aceitar rapidamente um preço baixo. Sim, todo mundo quer uma pechincha, mas os compradores às vezes ficam surpresos ao saber o que o barato saiu caro. Às vezes você paga um pouco mais, mas recebe muito mais. 


Oferecemos serviço de portaria 24 horas por dia, 7 dias por semana aos nossos clientes. Sim, eles pagam alguns reais a mais, mas recebem muito mais atendimento ao cliente do que receberiam em outras concessionárias. Estas são bandeiras vermelhas importantes para procurar em um relatório de histórico do veículo. 


Pesquise o valor do veículo


Os preços que você recebe podem variar, mas isso o ajudará a entender os valores altos e baixos, dizem os especialistas em carros. Conforme observado anteriormente, é imperativo que os compradores de carros entendam quais serviços, garantias e outros extras estão incluídos no preço do carro, além de saber se a empresa é real, um investigador particular pode ajudar nessas ocasiões. 


E você deve sempre certificar-se de que compreende o preço total, incluindo impostos e taxas, como taxas de destino. É fácil gastar demais se você tomar decisões com base em pagamentos mensais. Aqui está  o que acontece com carros que não são vendidos.


Confira diferentes opções de financiamento


Um grande erro que muitos compradores de carros cometem é não pesquisar opções e taxas de financiamento. 71% dos consumidores que já fizeram um empréstimo para automóveis não estão cientes do valor total em dólares dos juros gastos em seu último empréstimo, e 69% não entendem o que uma porcentagem a redução de pontos em sua taxa os salvaria. 


Semelhante à pesquisa que você faz para encontrar o carro, invista a mesma quantidade de tempo para encontrar o financiamento certo, isso economizará milhares a longo prazo”, diz ele.


Dissipar a noção de que a compra ou locação de carros online é apenas para os ricos


Sim, aqueles que ganham mais de seis dígitos geralmente compram e alugam carros on-line, mas também estudantes universitários, aposentados e compradores de todos os outros grupos socioeconômicos.


Como podemos observar, para comprar carro online coxe precisa ter algumas precauções e um investigador particular pode te ajudar nesse caso.


Saiba Mais em Como proteger seu carro com rastreador GPS


Mais Notícias