Descubra como descobrir as conversas do aplicativo WhatsApp?

Autor: Detetive silvio | Postado em: 24/10/2022 às 20:29:33

Descubra como descobrir as conversas do aplicativo WhatsApp?

Google fotos | Como descobrir as conversas do WhatsApp

Descubra como descobrir as conversas do aplicativo WhatsApp?


 


Embora existam várias maneiras de monitorar a atividade de contato do WhatsApp, a maioria delas não funciona como anunciado. Se você está procurando um software espião do WhatsApp para ajudá-lo a ficar de olho na conta de alguém, este artigo é para você.





Ao ler este post do blog, você aprenderá as melhores técnicas para descobrir as atividades de alguém no WhatsApp. Esses métodos diferem dos outros e permitem que você saiba exatamente o que está acontecendo na conta do WhatsApp do seu alvo.


Como descobrir as conversas do WhatsApp?


Se você ainda não sabe, o WhatsApp permite acessar todos os recursos do serviço de mensagens instantâneas baseado na web. Tudo o que você precisa fazer é abrir o site do WhatsApp e realizar login usando o aplicativo WhatsApp noseu dispositivo. Então você está pronto para enviar e receber mensagens via WhatsApp do seu computador.


WhatsApp web


Se alguém usou o WhatsApp Web em um computador e saiu sem sair, você pode abrir a guia WhatsApp Web e acessar todos os bate-papos dessa pessoa. Você pode até mesmo enviar e receber mensagens. Por outro lado, se esse método funcionar bem para monitorar a atividade de alguém, ele informa ao usuário que sua conta do WhatsApp está sendo usada na web.





Se a pessoa descobrir que alguém está monitorando sua atividade, ela poderá se desconectar remotamente e, assim, você perderá o acesso às conversas do WhatsApp. Essa é a única desvantagem de usar esse método para rastrear a atividade do WhatsApp de alguém.





Como descobrir a conta do WhatsApp com o aplicativo WhatsApp Monitor


 


Existem aplicativos dedicados a espionar pessoas e esses programas permitem que você monitore as atividades do WhatsApp do seu alvo em seus dispositivos. Um desses aplicativos é chamado Spyera. 





Ele permite que você monitore o WhatsApp e muitos outros softwares no dispositivo do seu alvo. Basta instalar o aplicativo Spyera no aparelho da vítima e a mágica acontece…





Depois que o aplicativo for instalado, o Spyera começará a rastrear todos os dados e atividades no dispositivo, incluindo conversas do WhatsApp. Se você não sabe como usar o aplicativo para monitorar a conta do WhatsApp de alguém, veja como:







  • Acesse o site do Spyera e compre uma licença de usuário.




  • Instale o aplicativo Spyera no dispositivo do seu alvo. Você não precisa fazer mais nada.




  • Abra a conta web do Spyera que você comprou e vá para Mensagens > IM > WhatsApp para começar a rastrear as atividades do WhatsApp do seu alvo.







Como descobrir o WhatsApp remotamente no iPhone via iTunes/iCloud Backup


 


Se o seu alvo estiver usando um dispositivo baseado em iOS, como um iPhone ou iPad, você pode usar os arquivos de backup do iCloud ou iTunes para extrair seus bate-papos do WhatsApp e outros detalhes. 


 


Para extrair os arquivos de backup do iCloud e do iTunes, você precisará usar o software. Chama-se Tenorshare UltData e permite extrair arquivos específicos do backup do iCloud ou iTunes para o seu computador. Veja como obter o software e usá-lo para extrair backups do iOS para acessar as conversas do WhatsApp de alguém:


 




  • Baixe e execute o software em seu computador. Quando o software abrir, clique na opção “Recuperar do iTunes”.




  • Em seguida, escolha um arquivo de backup do iTunes e clique no botão “Avançar”.




  • Marque “Whatspp & Attachments” e clique em “Scan” para começar a escanear as conversas do WhatsApp.







Quando o software terminar de analisar seu backup, clique em mensagens do WhatsApp na barra lateral esquerda: você verá todas as mensagens que a pessoa recebeu e enviou.


Como monitorar uma conta do WhatsApp remotamente?


Você também pode escolher as mensagens do WhatsApp que deseja salvar no seu computador e clicar em Recuperar para salvá-las no seu computador. Depois que todas as mensagens forem salvas em seu computador, você poderá abri-las e visualizá-las quando quiser. 


Conclusão


Se você está procurando dicas de como descobrir as conversas do WhatsApp, agora você tem o material! Os métodos acima permitem que você acesse os dados do WhatsApp de sua vítima sem muito esforço. Lembre-se também de que você pode usar o Tenorshare UltData para iOS se as mensagens precisarem ser extraídas de um arquivo de backup do iOS.


 

Mais Notícias