3 Motivos Para investigar uma Pessoa!

Autor:

Detetive Silvio

| Postado em: 08/03/2020 às 21:50:33

3 Motivos Para investigar uma Pessoa!

3  Motivos Para Investigar uma Pessoa!


1º Primeiro Motivo


Hoje a incerteza, dúvida e as mentiras corriqueiras fazem as pessoas despertar o interesse pelos serviços de investigação, nem todos tem o poder aquisitivo de descobrir ou não sabem como descobrir uma traição, mas o desejo de desvendar aquela mentirinha fala mais forte. Nesses momentos surge o interesse de procurar o momento certo e agir, isto é, uma frase popularmente dita, “uma hora eu pego”


Pode parecer cômico, na arte de investigar uma pessoa ou uma espécie de brincadeirinhas de casais ou intrigas comuns de “superioridade intelectual” de amigos, as mentirinhas, se tornaram uma espécie de membro da relação, e muitos já não conseguem viver sem ela, mesmo sabendo que podem prejudicar muito o relacionamento.


Muitos clientes nos relatam que ao procurar os serviços de um detetive é porque realmente viver na duvida ou incerteza não dá, e a contra-partida é investigar a pessoa é o caminho para viver uma vida  na verdade e tranquila a alternativa é o monitoramento. Os clientes narram que as inverdades do conjugue chegam ser tão irritante que as vezes o cliente  torce para que o(a) companheiro(a) apronte de fato só para viver temporariamente só, isto é, ter um tempo para pensar e refletir sobre a relação e a traição, é um motivo cabal para o termino no relacionamento.


Para aqueles tudo o que fala ou faz, a mentira gera prazer ou as vezes viver o proibido é mais interessante, na verdade é um risco, talvez irreparável, em certos momentos é preciso refletir ao invés de remediar solicitando:


“- desculpas, me dê mais uma chance?”


Lendo isso você percebera que a mentira possui perna curta, e a melhor forma de viver plenamente bem é a verdade a beleza e a bondade humana. O convívio baseado em diálogo, é uma das formas mais próxima de Deus do que experimentar para depois saber oque pode vir acontecer.


2º Segundo Motivo


Por que investigar é melhor do que viver na incerteza?


Fasso uma pergunta qual é o ser, que gosta de ser cobrado? Ou, quem é aquele(a) que esteja com vontade de mentir ou propriamente mentindo queira ser descoberto(a) de suas mentiras? Consequentemente a resposta é ninguém, sabendo dessa resposta as pessoas tomaram cuidados ao mentir e procurara as melhores técnicas para dizer uma mentira, pelo motivo de não deixar vestígios de que seja uma mentira. Assim investigar uma pessoa se torna cada vês mais complexa exigindo mais experiencia e competência profissional.


1º Técnica eficaz para descobrir uma mentira!


Muitas pessoas utilizam as técnicas do A, B e C retornando ao A, isto é, perguntar duas vezes a mesma pergunta só para saber se as informações estão se batendo. Logo perceberam que são formas muito valiosas e bastante funcional nos dias atuais.


2º Técnica funcional para desmascarar uma mentira!


A pessoa que mente costuma sempre cocar o nariz ou contar vantagens sobre as histórias narradas assim fica mais fácil saber se a informação narrada é ou não de credibilidade.


Costumo dizer que impor, cobrar ou exigir a outrem uma postura correta é pedir ao outro uma semente de curiosidade, lembra da história de Adão e Eva? Ou seja do fruto proibido? Ou seja, coma todos os frutos, mas o proibido não, mas não foi assim que o fizeram foi justamente no proibido que eles comeram, motivo simples “curiosidade”. O detetive silvio, é um profissional altamente capacitado e especializado para realizar investigação de todos os tipos. A investigação empresarial é hoje uma maneira de reduzir custos com processos trabalhistas no ministério do trabalho. Concomitante muito utilizada para descobrir falsas incapacidades laborativas.


3º Terceiro Motivo


Investigar é se libertar das intrigas!


Quando se descobre alguma mentira, mentalmente você se sente uma pessoa livre, pois a pessoa ou a dor emocional estava-o oprimindo. O segundo motivo, falei sobre o “fruto proibido”, quero acrescentar que quanto mais cobramos sem provas, mas possibilidades a outra pessoa tem de continuar aprontando, pela própria falta de provas, eles acreditam que nunca serão pego, conforme o texto abaixo


“ - Se até agora não pegou é porque sou inteligente e faço bem feito, pois até agora não pegou aprontando e nem vai pegar.”


Autor: o que faz as infrações

Mais Notícias