Como descobrir o endereço pelo CPF

Autor: Detetive silvio | Postado em: 26/01/2023 às 09:20:11

Como descobrir o endereço pelo CPF

Google fotos | Como descobrir o endereço pelo CPF

Como descobrir o endereço pelo CPF





Saiba como descobrir o endereço pelo CPF e se e possível fazer um levantamento com intuito de auxiliar na citação de um processo?


Confira quais as formas de descobrir onde uma pessoa reside, através das principais informações apresentadas neste conteúdo!


Você perdeu contato com uma pessoa há bastante tempo, ou não sabe onde é o atual endereço? E as únicas poucas informações é o CPF ou nome completo? mas por algum motivo precisa contatar a mesma? Antigamente, a melhor forma de fazer isso seria através do envio de uma carta. No entanto, hoje em dia, é possível enviar mensagens através das redes sociais para perguntar qual o endereço e marcar uma visita, não é mesmo? Mas existe pessoas que não possuem nem mesmo as redes sociais e a única solução e encontrar o endereço pelo CPF ou nome.


Razões para descobrir o Endereço


Sabemos que há diversas razões para encontrar alguém, principalmente, se algo é importante ou alguma informação pode estar somente com essa pessoa que deseja o endereço. Coisas pessoais, caso não tenha conseguido entrar em contato pelas redes sociais, número de telefone, entre outros, existe uma forma de localizar o endereço de alguém através do CPF ou seja cadastro de pessoa física.


A seguir, confira como descobrir o endereço pelo CPF de uma pessoa, através das informações a seguir no curso deste conteúdo



Saiba algumas dicas de como descobrir o endereço pelo CPF


Para quem está pesquisando por: como descobrir o endereço pelo CPF de uma pessoa, já saiba que não é uma tarefa simples, pois o site da Receita Federal não libera consultas facilitadas para qualquer pessoa.


O CPF (Cadastro de Pessoa Física) é um dos documentos mais importantes dos brasileiros, o qual é utilizado em diversos processos, aquisições e registros, a fim de identificar a pessoa, bem como, através dele é possível verificar dados como o endereço, data de nascimento, nome completo, entre outros.


Por isso, para proteger os dados dos contribuintes a Receita Federal solicita mais alguns dados além do número do CPF, ou seja, para descobrir o endereço da pessoa que está procurando será preciso informar CPF e a data de nascimento também.


Confira a seguir como descobrir o endereço pelo CPF:




  • Será preciso acessar o site da Receita Federal através do link;




  • Em seguida, você deverá clicar em "Serviços mais acessados do gov.br";




  • Selecione o botão "Consultar CPF";




  • Depois, clique em "Iniciar";




  • Informe o número do CPF e a data de nascimento da pessoa de que deseja o endereço;




  • Confirme o código de "Sou humano";




  • Selecione o botão "Consultar" e aguarde.




Ao informar os dados solicitados de forma correta, você poderá verificar qual o endereço cadastrado mais recente. No entanto, isso não significa que a pessoa estará morando no meso local, já que ela pode ter se mudado sem atualizar seus dados.


O ideal e mais seguro para consultar o endereço pelo CPF, sempre será contratando os serviços de um detetive particular ou entrando em contato com o detetive Silvio através do botão do WhatsApp visto que não e sempre que o site da Receita Federal estara disponível para consultas online de maneira gratuita, mesmo que o órgão possua as principais informações registradas sobre os cidadãos brasileiros.


Caso tenha dúvidas, você poderá optar por buscar ajuda de um investigador particular de confiança conforme relato neste conteúdo onde possua experiência neste tipo de busca e levantamento para descobrir o endereço pelo CPF da pessoa que deseja saber.


Consulte alguns bancos de dados para fazer o levantamento


Existe na internet alguns bancos de dados capazes de fornecer informações como nome completo, data de nascimento, nome da mãe, telefone, endereços, é as últimas empresas trabalhadas entretanto a maioria desses dados fornecidos pelo sistema de dados pessoais na internet estão desatualizados.



O que culmina em encontrar endereços não mais os atuais é justamente a falta de sincronismo entre a plataforma de busca com o registro de compra online na internet, ou seja, quando solicitamos um cartão de crédito com o banco, automaticamente o banco atualiza o endereço com a plataforma de dados tais como Serasa SCPC cartório e dados privados.


Bancos de dados que fornecem endereço:




  • Serasa




  • SCPC




  • Cartório




  • Sistema de dados cadastrais




  • Sistema de busca de CPF




Como mencionado anteriormente, mesmo que você consiga descobrir qual é o endereço da pessoa pelo CPF no site da Receita Federal, isso não significa que a pessoa resida no local, pois a mesma pode ter realizado a mudança sem atualizar seus dados.


Por isso, em casos de urgência, o ideal é contratar um investigador particular em São Paulo. Ao fornecer os dados solicitados pelo profissional, ele usará de sua experiência para conseguir descobrir qual o endereço pelo numero do CPF atual da pessoa.


Os investigadores possuem diferentes abordagens investigativas, as quais podem ajudá-lo a descobrir endereços, traições, dívidas, entre outras informações necessárias. No entanto, será preciso consultar um profissional de confiança e reconhecimento, que tenha boas avaliações e sucesso na maioria de seus casos já contratados.


Verifique os honorários e preços de um Detetive para descobrir o endereço de alguém para auxiliar em um processo judicial. Normalmente, um bom investigador particular pode ser um jornalista, advogado, ex-policial, entre outros.


Você pode encontrar investigadores através de sites na internet, além de contá-los por telefone, ou pessoalmente através do endereço informado no website.


Em caso de dúvidas entre em contato com o detetive Silvio, com certeza ele irar atender da melhor forma para solucionar seu problema.


Mais Notícias